Três estampas do outono-inverno 2014

by - 16:21

Oi meninas,

Pelo visto esse outono-inverno 2014 vai ser bem estampado, hein? tenho certeza que vocês já devem ter visto as estampas da estação em váaaaaarios blogs e para não ficar muito repetitivo eu resolvi reunir três estampas que eu acredito que vai bombar ou já estão bombando eu um único post. Vamos conferir??


Dark Floral - A meiguice da estampa floral vai ficar de lado  para entrar o dark floral (floral escuro) o próprio nome já diz tudo! as roupas com fundo escuro e algumas flores como eu já tinha dito para vocês ainda vão fazer muito sucesso, principalmente se for usado com outra estampa como xadrez (que também está em alta esse ano). Vamos combinar que essa estampa é linda, né meninas??


Pied de poule e Pied de Coq - Diretamente dos anos 80, a estampa pied de poule (pé de galinha) ganha uma versão masculina esse ano, a pied de coq (pé de galo) o que muda é que a pied de poule tem a estampa menorzinha já a pie de coq é maior. Na imagem acima só tem exemplos da pie de coq! Bom meninas, tenha certeza de que sua vó,mãe ou tia já tiveram uma roupa com essa estampa e agora você também pode ter na versão renovada, haha.


E pelo terceiro ano consecutivo a estampa de animal vai continuar em alta!!! o legal dessas tendência que vai e volta é que sempre dá para a gente usar aquela roupa que ficou um bom tempo guardada no guarda-roupa *--*. E como sempre uma das estampas de animais que mais fazem sucesso é a de onça, e além de estampar as roupas vocês também vão ver muito sapatos com animal print por aí haha sapatilhas, coturnos e tudo o que tem direito.

   E aí meninas, vocês já investiram em algumas dessas estampas? qual? 

Beijos e tenham uma semana excelente !!!

Leia também!

9 comentários

  1. Não sei qual eu escolheria...lindos todos!!!

    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Gaby são todos lindos!

      Beijos no core <3.

      Excluir
  2. Ah, eu amo todas mas Dark Floral é sempre a minha primeira opção.
    Amei o post.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, Naty! haha

      Beijos e obrigada pela visita <3.

      Excluir
  3. Todas lindas demais

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks e adorei as ideias.. vou me inspirar pra montar os meus!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, Andressa *--*.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A minha estampa favorita é a Pied de poule e Pied de Coq
    http://www.garotafutil.com/2014/04/rimel-pra-que-te-quero.html

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!