Onde comprar: Cut Out boots?

by - 15:09

Hey meninas lindas, tudo bem??


Lembram da Cut out boots que foi sucesso entre as gringas no ano passado?? que era criticada por muita gente? e chamada de botas ortopédicas? Então, elas prometem fazer muito esse ano aqui no Brasil, como nosso país é um pouquinho muito atrasado essa trend só vai bombar agora! e como eu já tinha dito para vocês algumas marcas estão criando modelos lindíssimos das Cut out boots mas infelizmente os preços são os olhos da cara hahaha esses dias vi uma no shopping que estava custando R$ 415,00  sério, eu não daria esse dinheiro em um sapato até porque eu não trabalho e não tenho esse money e acho que não vale a pena pagar caro por um sapato. Por isso, pensando nas minhas leitoras lindas que querem aderir a tendência,  resolvi dar uma pesquisada em algumas lojas para indicar umas botas bonitas e baratas pra vocês, algumas botas são de lojas gringas que lá custa $19.50 e aqui é mais ou menos R$ 46.80. Bom, chega de conversa e vamos ver as botas???
 ♥ Cut out com Strass       ♥ Cut out preta

Cut out de salto <3        ♥ Cut out de oncinha

E aí meninas, vocês já tem uma cut out boot? ou pretendem comprar? gostaram de alguma da imagem acima? qual?

Um enorme beijos e deixe um comentário!!!

Leia também!

1 comentários

  1. A primeira e a segunda é a minha cara!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!