As tatuagens da Cara Delevingne

by - 13:00

Olá guys, tudo bem?

Lembram que algumas semanas atrás comentei com vocês que iria voltar com a tag das tatuagens do famosos?? então, aqui estou eu! e como eu acho que vocês já sabem toda sexta-feira vou postar um famoso(a) que tem tatuagens (alias, estou aceitando sugestões de famosos,hein?) e para retomar a tag escolhi uma famosa que eu tenho certeza absoluta que todo mundo aqui já conhece: ela é uma das modelos mais famosa da atualidade, é linda tem sobrancelhas grossas, namora pessoas do mesmo sexo e é queridinha do Karl Lagerfeld. Sim, estou falando dela mesmo a polêmica Cara Delevingne nem precisava dessas dicas até porque vocês leram o titulo do post, haha. Cara fez sua primeira tatuagem em maio de 2013 e desde lá não parou mais, atualmente ela tem oito tatuagens algumas em lugares inusitados afinal ela tem em quem se inspirar (oi, Riri! oi, Miley) rs,e hoje eu vim mostrar  para vocês as tatuagens dela e alguns dos seus significados, vamos lá??




1-  A primeira tattoo que ela fez foi esse leão no dedo indicador da mão direita, uma tatuagem um pouco ousada, não é mesmo? a tatuagem é bem detalhada e é muito parecida com um anel. A tattoo é lindíssima, concordam??


2- A outra tatuagem dela é a frase Made in England ( Feito na Inglaterra) na sola do pé esquerdo.


3- No braço esquerdo, Cara tatuou Pandora o nome de sua mãe uma it-girl dos séculos 80, pelo visto a família Delevingne é cheias de its, né?? 
4- Na mão direita, Cara tem uma tatuagem com as letras CJD que é as iniciais do seu nome Cara Jocelyn Delevingne.


5 e 6-  Cara tem algumas tatuagens na orelha direita, uma tattoo com cinco estrelas da constelação Cruzeiro do Sul ela fez essa tatuagem aqui no Brasil, dentro da orelha Cara também tem a tattoo de um diamante.

7- No pulso direito ela tattou a palavra silence (silêncio).


8- Mais uma tatuagem em um lugar ousado (hehe), abaixo do seios ela tem um trecho da música do Bob McFerrin, está escrito Don't worry, be happy (Não se preocupe, seja feliz ).



9- Essa tattoo ela também fez enquanto esteve aqui no Brasil, é o número 12 em romano na costela. Infelizmente, não dá para ver muito bem, mas foi a única imagem que eu achei.

Qual tattoo da Cara vocês mais gostaram??teriam coragem de fazer uma igual?
Ah, se vocês souberem que eu esqueci alguma tatuagem me avise, e qual famoso (a) vocês querem ver semana que vem??

Beijos e deixe um comentário!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!