Blogueira Fashion + entrevista: Paula Alvim

by - 18:02

Oi meninas,
Todas vocês já sabem que quarta-feira é dia da tag Blogueira fashion aqui do blog,mas ontem eu estava ocupadíssima fazendo trabalho da escola e não deu tempo de postar,mas fiquem tranquilas que semana que vem eu vou postar na quarta (prometo). Bom, voltando ao assunto do post! além dos looks da blogueira também teremos uma entrevista exclusiva, lembra que eu contei para vocês que sempre tentaria entrevistar a blogueira que fosse aparecer aqui? infelizmente nem todas blogueiras respondem, mas as que me responderam foram muito simpáticas um exemplo é a blogueira de hoje a Paula Alvim tem 18 anos, mora em Brasilia e é dona do blog A little rock a little Roll onde ela posta looks e vários assuntos variados, o estilo da Paula varia de um look para o outro tem uns mais rocker, folk e por aí vai. Vamos conferir os looks e a entrevista dessa estilosa??

Abaixo está a entrevista que eu fiz com ela

Fernanda:Quando e porque você resolveu o criar o blog?
Paula: Eu criei o blog em Maio de 2012 com o simples intuito de compartilhar as coisas que gosto com os outros. No começo eu já estava bastante satisfeita de ter visitas de pessoas que eu conheço e receber alguns comentários..foi uma surpresa ver como a página cresceu com o tempo!

Fernanda:No que ou em quem você se inspira na hora de montar seus looks?
Paula:Eu gosto muito de me inspirar em looks usados por fashionistas (tanto celebridades tipo a Alexa Chung quanto pessoas comuns no Lookbook)mas também não hesito em usar a criatividade e compor visuais que saem da minha cabeça!

Fernanda:Quais são suas lojas virtuais e físicas preferidas?
Paula:Em lojas físicas eu compro bastante na Zara, Farm, Dress To e Forever 21(quando viajo pro exterior)! As minhas onlines favoritas são a Romwe e a Sheinside! São ótimas para achar produtos que são tendência e por um preço bem acessível!

Fernanda:Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Paula:Meu guarda-roupa é cheio de blusas listradas! Preto e branco, cinza e branco, vermelho e branco, azul e branco...acho que uma blusinha listrada com uma calça jeans já faz um look bem clássico e estiloso! É peça essencial!

Fernanda:Qual tendência você não usaria de jeito nenhum?
Paula:Não gosto de dizer que "nunca" usaria uma certa tendência porque nós nunca sabemos né? E se algum dia eu tentar e acabar ficando legal? hahaha. De qualquer forma, até hoje não me dei muito bem com peças em cor neon..acho muito chamativo e eu sou do tipo que prefere tons mais discretos!

Fernanda: Quais são seus sites, blogs preferidos?
Paula: Meus sites favoritos são o Reddit e o Youtube! hahaha. Eu sei..nada a ver com o tema moda..então falando de blogs, os que eu mais gosto de acessar são os de fashionistas do Lookbook. A maioria é bem underrated se formos considerar o quanto as fotos de looks são ótimas! O lookbook é um ótimo espaço pra conhecer blogs de estilo! :)

Acompanhe a Paula nas redes sociais: Blog|Facebook.

E aí meninas, vocês já conheciam o blog da Paula? ou acabaram de conhecer? e qual blogueira vocês querem ver semana que vem?

Beijos e deixe um comentário!!! 

Leia também!

1 comentários

  1. Nossa, o estilo dela é muito lindo!
    Não conhecia o blog dela, vou dar uma olhadinha aqui, rs.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!