Wishlist de maio

by - 15:36

Hey meninas,

Estou de volta! e como vocês podem ver mudei o layout ( de novo) gostaram?? hehe ainda falta terminar algumas ajustes! abril foi um mês que infelizmente não consegui me dedicar ao blog mas prometo recuperar todos os posts perdidos agora em maio. E por falar em maio esse mês vai ser cheio de coisas boas, ainda não contei para vocês mais vou ser tia *--* minha irmã está grávida e a bebe vai nascer amanhã (estou super feliz e ansiosa, adoro crianças)! esse mês também o One Direction a minha banda preferida vai vir para o Brasil e estou arrasada porque não vou ao show :'(. Mas chega de conversa e vamos ao assunto do post de hoje: wishlist de maio, esse mês está bem pequena. Vamos conferir?


Vestido floral: Não sou muito fã de vestido, mas quando eu vi esse pela primeira vez fiquei completamente apaixonada, lindo <3. Para falar a verdade não é um vestido e sim uma saia e blusa.

Blusa de babados: Não sou muito chegada a roupas no estilo girlie, mas quando eu vi essa blusa foi amor a primeira vista. #Euquero

Ingressos para o show da 1D: Mesmo tendo a certeza de que eu não vou do show do One Direction, eu ainda tenho esperanças que de ultima hora eu consiga um ingresso. Seria muita sorte!!! haha <3<3<3.  

A menina que Colecionava Borboletas: mesmo depois de algum tempo que a Bruna Vieira lançou esse livro, só agora eu fiquei com vontade ler.

E aí meninas, gostaram da wishlist??

Beijos e até mais!!!

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!