3 Lojas online internacionais que você precisa conhecer

by - 17:30


Já falei aqui no blog várias vezes e quem me conhece já sabe que um dos meus (vários hobbies rs) é visitar lojas online, acho que não existe coisa melhor do que poder entrar em uma loja sem sair do conforto da sua casa e sem ter aquela vendedora chata atrás de você dizendo: posso ajudar? Ah, as lojas onlines e seus benefícios, acho que as únicas partes ruim mesmo de comprar em lojas onlines é ter que pagar o frete (não são todas mas em algumas lojas é preciso pagar o frete) e ter que esperar o produto chegar até você (porque não importa se a loja em que você comprou é daqui do Brasil, da China ou qualquer outro lugar mas sempre tem que esperar 1,2,3 dias, semanas, mês talvez).

Comecei a conhecer mais lojas onlines e "fazer compras" nelas tem pouco tempo e a única coisa que posso garantir é: depois que você faz a sua primeira compra online nunca mais quer parar, rsrs, sou a prova viva disso, graças ao blog conheci (e conheço diariamente) lojas incríveis, super confiáveis que vendem produtos de ótima qualidade e sempre que posso dou um jeito de apresentar alguma loja aqui o que é o caso do post de hoje, vou apresentar três lojas internacionais que eu amo e que vocês também precisam conhecer.

Sheinside: Agora mais conhecida com She In provavelmente você já deve conhecer ou ter ouvido falar nessa loja, afinal, as roupas dela aparece em vários looks de blogueiras (famosas ou não) diariamente, e uma coisa é certa quando você entra na She In não dá mais vontade de sair a cada página que você passa vai aparecendo uma roupa mais linda do que a outra e é tudo tão bem trabalhado, na loja tem de tudo um pouco roupas, sapatos, acessórios, etc. E o mais legal que tem roupas de todos os estilos boho, rocker, menininha, e tipo é a Renner internacional, haha, o frete só é grátis em compras a partir de $30 mesmo assim vale a pena conhecer a She In e se jogar nas compras.


LucLuc: Conheci essa loja tem pouco tempo e já bastou eu entrar nela pela primeira vez para ficar encantada com as roupas de lá é tudo tão lindo e o melhor de tudo é o preço das roupas, tem tops de até $10 e o frete é grátis, ai é muita coisa boa para uma só loja. <3! E acho que de todas as lojas do post essa é a que mais faz meu estilo se pudesse compraria todos essas roupas da imagem acima agora mesmo, lindas e baratas.

         Você é blogueira e quer ganhar roupas da LucLuc?Clique aqui e entenda como funciona.


E olha só que demais, nas compras acima de $39 na LucLuc você pode ganhar um biquíni de graça, como não amar essa loja?! Clique nesse banner acima e entenda melhor!



Choies: Quando conheci a Choies as roupas dela eram lindas com o passar do tempo foi mudando o estilo e não tem mais roupas tão bonitas quanto antes, mas sempre dá para encontrar uma ou outra mais estilosinha, o negócio é garimpar, rsrs, não é porque é uma loja online que não dá para garimpar, viu? Acho que todas as categorias as das T-shirt/Tops é minha preferida, dá para encontrar blusinhas lindas e com um preço excelente. Infelizmente tem que pagar o frete para o Brasil  o preço pode variar de acordo com a peça, peso e todas essas coisinhas chatas.

Você é blogueira e quer ganhar roupas da Choies? Clique aqui e entenda como funciona!

Bom, amores essas são só algumas das lojas que eu conheço e mais gosto, já disse uma vez aqui e vale repetir sempre que conheço algo bom preciso compartilhar com vocês, no caso dessas lojas acho que muita gente já ouviu falar outras nunca ouviram. Gente sei que nesse mundo online existe mais um monte de lojas incríveis  se você conhece alguma e indica que tal compartilhar aí nos comentários para outras meninas conhecerem também? Deixe seu comentário e me conta se já comprou em loja online ou não? Qual a sua preferida?!

*Clique nas respectivas imagens acima e você será direcionada para a loja.


Muitos e muitos beijos e até breve!

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.



Leia também!

39 comentários

  1. Só não conhecia a segunda! Vou espreitar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Na Sheinside só encontro peças lindas pelo site , fiquei apaixonada por essa camisa de flamingos, parece ser super confortável ! Ótimo post <3
    Beijos ♥
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa camisa é linda, né? Também amei ela.
      Beijos, linda!

      Excluir
  3. Muito obrigada por compartilhar isso vou correndo conferir ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre mesmo, Geo e se apaixone por essas lojas, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  4. Conhecia a 1º loja e a 2º
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oie <3 Meu nome é Mayara e sou sua mais nova leitora, estou seguindo o blog (pode retribuir ? *-*). Achei seu blog por acaso e me apaixonei pelo seu layout <3 <3 Você é uma fofa e amei esse post! Já conhecia a She Inside, as outras, não. Outra loja legal é a Dress Link, você conhece? Amei o blog, aparece lá no meu =)

    Novo post:
    www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, seja bem vinda linda! Obrigada! <3. Já conheço a Dresslink sim adoro as roupas de lá.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Vou correndo conhecer a Luc Luc, não conhecia antes <3
    Beijinhos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia apenas a primeira Sheinside. As outras parecem ser legais também.
    Quando gostamos de coisas é sempre bom compartilhar. Faz bem =)
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simone, eu adoro compartilhar coisas boas aqui, dá uma passadinha nas outras lojas depois.
      Beijos!

      Excluir
  8. Muito boa as dicas de lojas, não conhecia algumas, vou dar uma espiada haha. A unica loja que já comprei online internacional foi Aliexpress. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, como foi comprar no Aliexpress? Me conta um pouco sobre sua experiência.
      Beijos!

      Excluir
  9. De todas essas lojas eu apenas não conhecia a segunda, pelo que vejo parece ter coisas super bonitas, à semelhança das outras. Não costumo comprar muita roupa online, mas gosto sempre de ver as novidades.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ficar por dentro das novidades, não é Maria?!
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu acho muito legal essas lojas internacionais, só tem coisa maravilhosa ♥
    O ruim é que além de pagar o frete, ter que esperar o produto chegar, geralmente só dá pra comprar com cartão internacional né? Daí nem rola, prefiro comprar em lojas físicas mesmo, pelo menos por enquanto :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nessas lojas sempre tem coisas maravilhosas difíceis de encontrar em lojas físicas, o pagamento geralmente é feito com Paypal.

      Excluir
  11. Você poderia nos ensinar certinho como fazer isso de ganhar roupas das lojas e tals, nunca vi ninguém falando sobre isso.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um post aqui no blog, explicando como funciona parceria com lojas gringas, se você quiser ver:http://www.hey-fashion.com/2014/07/como-conseguir-parceria-com-lojas.html.

      Excluir
  12. Gostei bastante do Top da primeira foto! *-*
    Lindo blog. <3 Conhecendo agora.
    Estou sorteando um livro, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essas lojas, vou visitar srrsrsrsrs.
    Eu conheço mais lojas que vendam cosméticos, tipo a cherry culture :)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, adorei a dica dessa loja, não tenho muito o costume de visitar lojas de cosméticos.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Fernanda, gostei das dicas. Não conhecia essa LucLuc, vou lá dar uma olhadinha rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia algumas a Choies ♥ eu amo
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tem coisas giras. vou lá espreitar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Lojas maravilhosa amo todas com looks maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de compra nelas mais nao gosto da demora!!

    venha me visita se tiver um tempinho vou libera coisa nova la no blog!!!
    Fica com deus e uma ótima semana!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju, a demora que mata, mas é muito bom quando chega, rsrs
      Beijos.

      Excluir
  19. Adorei as dicas, não conhecia a LUCLUC, amei a loja.
    blogdathaisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A única que não conhecia era a segunda!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Adoro especialmente a Shein :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!