Resenha: 360 Dias de sucesso

by - 01:07

Oi meninas!

Esse dias conheci um site maravilhoso o lelivros.red que tem um monte de livros onlines incríveis, confesso que passei quase todos os meus últimos dias nele lendo os livros que sempre tive vontade de ler (essa é a explicação para o blog ter ficado alguns dias sem posts, rsrs). Eu sei que ler livro pelo computador/celular não tem comparações em ler um livro físico, ter ele em suas mãos, sentir o cheirinho das páginas,  mas as vezes é bom ler livro online para poder economizar um dinheirinho (hehehe) e ler aqueles livros que você sempre quis ler mas não quer comprar e nem pegar emprestado. Estou falando isso para indicar esse site para vocês (não é publicidade não, viu?) é porque vocês sabem tudo o que é bom gosto de compartilhar com vocês.

 Imagem do Literalmente Falando (http://literalmentefalando.com.br/)

Depois que descobri o Le Livros fui em busca dos vários livros que sempre tive vontade de ler e um que encontrei logo de cara foi 360 Dias de sucesso da Thalita Rebouças,desde  que vi a capa daquele livro pela primeira vez fiquei louca para ler (sou apaixonada por capas bonitas de livros e uma boa sinopse sempre ajuda) e quando vi que tinha no site quase pirei e foi o primeiro livro que li no site, já faz um tempinho mas finalmente resolvi resenha-ló aqui no blog.

360 Dias de sucesso conta a história de uma banda com cinco integrantes, quatro homens e uma mulher que durou +/-360 dias (por isso o título do livro, só depois de ler fui entender) é narrado por Gualter (um dos personagens mais insignificantes na minha opinião) o guitarrista da banda, ele narra o livro, anos depois do fim da banda, como tudo começou a maneira como a banda começou como eles se conheceram, como lidaram com a fama. Para ler uma sinopse do livro é só clicar aqui.
Imagem do Trechos de livros (http://trechosdelivros.com/)

Achei o livro um pouco confuso durante as 70 primeiras páginas é quando os personagens são apresentados e mostra um pouquinho da vida de cada um, isso acabou me deixando um pouquinho entendiada e abandonei um tempinho mas dias depois já estava lendo de novo (detesto começar algo e não terminar, rs) e não consegui mas largar o livro de tão envolvida que fiquei, foi da página 70 em diante que a história realmente começou e passei a entender melhor, foi quando de fato começou a banda, quando Mari, Gualter, Pá, Theo e Pedro se conheceram , o primeiro show, a primeira música, brigas, primeiro clipe, o sucesso repentino, realmente tudo o que uma banda normalmente passa, mesmo eles sendo adolescentes conseguiram lidar com isso de uma forma até madura e com ajuda de uma das pessoas que mais acreditou neles desde o começo, o fim do livro já era meio que de se esperar depois de tantas briguinhas bobas e do narcisismo de Theo (ai que menino chato!!!!), mas fiquei completamente feliz com o fim que Mari (uma das personagens mais carismáticas) e Pá tiveram. O livro não chega a ser engraçado, envolve alguns conflitos mas é um livro leve, bem juvenil e que provavelmente não vá agradar a todas as idades.



Minha nota para 360 Dias de sucesso é 3. é um livro bom, mas está longe de ser um dos melhores que já li.

A resenha ficou um pouco incompleta mas foi difícil resenhar esse livro sem soltar nenhum spoiler, espero que entendam isso. Meninas, estou lendo muito livros ultimamente quero fazer mais resenhas aqui no blog mas para isso preciso saber se vocês curtem esse tipo de post ou não? Independente da resposta já vou logo dizendo que nas próximas quintas feiras ( da última de julho até a 3° de agosto) vai ter resenhas da série de livros "A Seleção", li todos os livros e quero muito contar minha opinião para vocês. 

Quem aí já leu o livro 360 dias de sucesso? Qual sua opinião? Gostou ou não? O que achou da resenha? Me conte tudo nos comentários!!!

Um beijo enorme e até breve.

                Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

27 comentários

  1. Nunca li esse, mas essa resenha me deixou com vontade.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  2. Amo resenhas, porque daí eu tenho certeza se quero ou não ler aquele livro.E estava com uma dúvida insuportável se queria ler ou não esse livro, gostei bastante da resenha mas resolvi que não vou ler(não é muito meu estilo).

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalanda, fico feliz em saber que você gosta de resenhas! Quem sabe um dia você não mude de ideia, né?!

      Beijos.

      Excluir
  3. Ahhhh legal, é bem tbm pra quem n gosta mt de comoprar livros por que depois fica guarda do.
    Beijooos 😘

    manguirarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal esse site, adorei a dica bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro e achei muito bom pelo gênero e também pelo assunto que ele trata
    http://descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto tratado no livro é legal mesmo, Je!
      Beijos.

      Excluir
  6. Pra quem gosta de ler esse site é o paraíso pelo jeito heim *o*
    Adorei a capa desse livro, bem colorida e divertida!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o paraíso mesmo, rs. Eu também adoro a capa desse livro, é linda, Val!
      Beijos.

      Excluir
  7. Os livros da Talita são bem bacanas né, ja passei da idade de ler... mas acho super bacana e sempre indico pra minha irma

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ju, não existe idade certa para ler um livro, hehe.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Fernanda, não conhecia o livro e até achei ele interessante. Gosto do jeito que a Thalita escreve =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu também gosto do jeito que a Thalita escreve.
      Beijos!

      Excluir
  9. Amoo os livros da Thalita Rebouças vou adicionar esse na minha proxima comprinha de livros

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - INSTAGRAM
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Depois que vocÊ comprar e ler me conta sua opinião, Thays!
      Beijos.

      Excluir
  10. Eu já conhecia esse site, a proposta dos livros onlines é bacana financeiramente.
    Acho que não iria gostar desse estilo não.
    Abraços.
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quase comprei esse livro esses dias, ainda bem que resenhou ele. rs Bom, não sei se vale a pena comprá-lo porque quando fico entediada com o livro logo no começo já desanimo. D: Mas vou pensar no caso. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que minha opinião foi útil para você, Nah. O livro realmente só dá uma animada mais no meio.

      Beijos!

      Excluir
  12. Nunca li nenhum livro da Thalita Rebouças, acredita?
    Não conheci esse site de livros, vou da ruma olhada, parece ser um paraíso xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse livro, não conhecia, adorei!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  14. Nunca ouvi falar desse livro, mas com base na tua resenha acho que não me parece ser do tipo de livro que me agrade. Gosto de livros diretos sem que não tenham rodeios.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!