As famosas que amam usar looks rocker

by - 22:33

Sabe que dia é hoje,bebê? rsrs, sim 13 de julho melhor dizendo o dia mundial do rock e é claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, existe tantas famosas que amam andar por aí com looks rocks que achei que seria legal trazer algumas para o blog, pensei em várias famosas mas as únicas que vieram a minha cabeça foram essas 4 famosas brasileiras que vez ou outra são vista com um look mais digamos "black" rsrs seja em festivais, nas ruas,nos supermercados, no shoppings, no Instagram,sei lá. Quem sabe um dia a produção dessas lindas te inspire a montar seu look com pegada rocker também? Confira esses looks e inspire-se!!!

Thaila Ayala: A atriz/modelo já é linda e não importa a roupa que ela usa consegue ficar ainda mais bonita, o estilo dela é bem eclético e varia de acordo com a ocasião, Thaila ama ir em festivais e na maioria das vezes está usando looks boho ou rocker é impossível definir o estilo dela em um só, tem dias que ela usa e abusa do crochê, já nos outros de botinhas e roupas pretas e t-shirts com frases, esses looks acima mais basiquinhos com estilo rock ela usa mais no dia a dia.   
Giovanna Ewbank: Outra famosa linda que não importa o tipo de roupa que ela usa mas continua linda é a Giovanna Ewbank, ela prefere abusar do estilo rock em festivais e mesmo que use um look all black sempre tem que colocar um ponto de luz, no primeiro look o chapéu bem amarelo, já na segunda a disco pants vermelha.
Manu Gavassi: Do começo da carreira para cá o estilo da Manu mudou completamente, ela deixou o jeito de menininha para trás, cortou o cabelo e outra coisa que sofreu uma repaginada foi seus looks, agora ela vive por aí esbanjando looks estilo gótica suave, que vai desde os batons escuros até as tattoos choker e claro sempre uma peça preta no look.  
Carol Castro: Outra famosa que já admitiu ser fã de rock é Carol Castro e sempre que pode a atriz faz questão de sair por aí com uma camiseta de banda combinado com disco pants preta, botinhas com tachas, jaquetas e tudo que um closet rocker tem direito.

Sei que existe várias outras famosas que amam desfilar seus modelitos rockers por aí, mas realmente essas são algumas das que eu mais vejo com frequência usando looks nesse estilo, qual delas é a sua preferida? Qual look você mais gostou? Se você conhece outra famosa que ama usar esse tipo de look me conta aí nos comentários vou adorar saber.

Um beijo grande e feliz dia do rock!!!  

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.


Leia também!

26 comentários

  1. Olá...
    Este estilo não faz muito o meu...
    Mas mesmo assim, adorei o post.
    As duas primeiras, elas tem um estilo lindo mesmo.
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei dos looks da Manu, achei o estilo dela bem parecido com o meu :)

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie, eu também acho os estilo de vocês duas parecidos.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não curto muito rock (só Red Hot Chili Peppers) rsrsrs;
    mas eu acho looks com essa pegada muito estilosos!
    Gosto mais ainda quando misturam cor como a Gio Ewbank!

    Eu usaria numa boa esses looks (exceto o3º da Giovana e o primeiro da Tayla)


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Ally, também não curto muito rock, mas adoro looks nesse estilo.

      Beijos!

      Excluir
  4. a Thaila e a Carol São minhas principais inspirações.
    Gosto muuuuito do estilo delas.

    Amei a dica!!!


    www.eloecom.com.br/blog
    www.facebook.com/eloecomlojavirtual

    ResponderExcluir
  5. Adorei os estilos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os looks da Manu Gavassi, são lindos e eu super usaria todos *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amo os looks da Gii ♥ Sempre arrasa nos looks!
    Beijos, ótimo post
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma é roqueira ao extremo mas seus look sempre são inspirados e tem uma leveza para essa tendencia. Eu gosto muito da Manu, antes achei ela nada a ver, depois que cortou o cabelo e conheci mais seu trabalo na malhação comecei a curtir
    rs


    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Sim, nenhuma delas é roqueira elas amam usar looks rocker, rs.
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu adoro os looks da Thaila Ayala e da Manu! Adorei as fotos, serve de inspirações para nós, pobres mortais né? HAHAHAHAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amo amo aaaaamo looks rocker! se eu pudesse, usaria todos os looks da Giovanna hahahasjdasdjaskljd

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks das famosas e sempre acompanho a Manu no instagram e o estilo dela é lindo e facil de copiar,o que é melhor ainda, né? hahaha
    Beijos.
    https://garotatrashy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Paloma! Dá para copiar o estilo dela!
      Beijos.

      Excluir
  13. É lindo looks nesse estilo, né Ta?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Não gosto muito do estilo ROCK.. Mas adorei o post!
    Bjs

    http://www.olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!