Eu assisti: Qualquer gato vira lata 2

by - 01:51

Oi gente!

 Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe o quanto eu amo ir ao cinema e sempre que vou faço questão de postar aqui o que achei do filme e tudo mais, no dia 09 desse mês fui assistir um filme e achei que deveria dar minha opinião sobre o mesmo para quem ainda não assistiu, ou para quem já assistiu e quer saber as opiniões alheias, rsrsrs, não sei. O filme que eu assisti é Brasileiro e não sei se já contei mas sou bem enjoada quando o assunto é filme é brasileiro geralmente eles tem um começo e meio ótimo mas o fim é um horror, os filmes brasileiros que eu adoro dá até para contar nos dedos: Confissões de Adolescente, Muita Calma nessa hora e Qualquer gato vira lata e é exatamente sobre Qualquer gato vira lata que eu vou falar hoje.

Provavelmente se você é uma pessoa que tem o costume de acessar a internet ou está antenado as novidades no cinema já deve saber que a continuação do filme Qualquer gato vira lata estreou no último dia 4,assim que eu soube que o filme teria uma continuação fiquei morrendo de ansiedade para assistir logo, já que o primeiro foi amor a primeira assistida, queria ver o que o segundo me reservava, e antes de começar tenho que dizer: a parte 2 é tão boa quanto a primeira, vale muito a pena assistir,
Se você ainda não assistiu o primeiro e quiser assistir o 2 pode ser até que você entenda mas para ficar bem por dentro da história recomendo você assistir o primeiro filme, assim você já vai conhecer cada um dos personagens e vai entender um pouquinho mais o papel de cada um no filme, já falei demais agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa. Antes uma breve sinopse!

Sinopse:Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Como está escrito ali na sinopse Tati e Conrado terminam o primeiro filme juntos, quatro anos se passaram e Tati resolve pedi-ló em casamento, depois de receber um posso pensar? como reposta, ela fica furiosa e o relacionamento acaba tendo uma crise, Tati então paga alguns micos até engraçados em Cancún (aliás que lugar maravilhoso) e coincidentemente boa parte do elenco do primeiro está lá e ainda tem algumas participações para lá de especiais entre elas Fábio Jr (que interpreta o pai da Tati) e da Mel Maia que interpreta uma menininha de 10 anos bem inteligente, o filme é uma comédia romântica mas nada do tipo que você vai rir do começo ao fim, ele consegue tirar algumas risadas suas com coisinhas bobas, o final já era de ser esperar mas eu não vou soltar spoiler, haha, certeza que você vai sair da sala do cinema com a música la bamba na cabeça, hahaha (eu pelo menos fiquei). É quase duas horas de filme mas que nem dá para ver o tempo passar, recomendo!


Espero que tenham gostado de saber o que eu achei do filme, sei que minha opinião ficou um pouco indefinida (rs) é porque não tenho muito o que falar! Quem aí já assistiu a parte 1 ou a 2? Me fala nos comentários sua opinião? Se você gostou ou não? Se você ainda não assistiu me fala se vai assistir se ficou com vontade?

Beijos enormes e até logo!

Leia também!

34 comentários

  1. Não conhecia! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir, já vi o primeiro esses dias porque não tinha assistido.
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Serio que lançou o 2? MDS eu nem tava sabendo, assisti esse filme ano passado e tinha amado ele, sem duvidas vou assistir a segunda parte <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mesmo, Ma. Acho que você vai gostar tanto quanto o primeiro!
      Beijos.

      Excluir
  4. Ainda não assisti o primeiro, mas fiquei com vontade de assistir, tava esperando encontrar uma resenha do filme e adorei a sua! Vou assistir com certeza. Os filmes nacionais estão cada vez melhores, tô amando isso. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, fico feliz em saber que minha opinião foi importante para vocês, os filmes brasileiros estão mesmo melhores.

      Beijos!

      Excluir
  5. Quero muito assistir esse filme, mas preciso assistir o 1 primeiro. Imagino que seja muito legal, adoro a atuação da Cléo Pires e do Malvino.

    Beijinhos Fe <3
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Se você assistir o 1° vai ser melhor para entender o 2°.

      Beijos!

      Excluir
  6. Ainda não vi.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. to querendo ve esse filme domingo, já que o jurassic park vai estrear na minha cidade apenas dia 18 haushaus um dia dps do meu niver *o* haha mas eu quero ver domingo agora esse, to afim de rir um pouco haushaus
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, vai mesmo Jhe! Tenho certeza que você vai se divertir!

      Excluir
  8. Ainda não vi não sei se já está por Portugal.

    Beijinhos

    Onde te sigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver assisti, Pé! Certeza que você vai gostar! Você pode me seguir aqui mesmo na barra lateral ou no Facebook.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Eu também adoro ir ao cinema, mas quase nunca vou por falta de oportunidade mesmo :(
    Eu curto bastante filme nacional, achei legal você fazer um post falando sobre um filme daqui!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, confesso que filme nacional não é meu favorito mas sempre que assisto qualquer tipo de filme gosto de postar aqui no blog.

      Beijos!

      Excluir
  10. Como eu queria poder ir sempre ao cinema! Eu adorei o filme, especialmente por ter a Cléo <3

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ver, vou ver se assisto final de semana.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei do primeiro filme. Esse também parece bem divertido, fiquei curiosa :D

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda não assistir o 1 nem o 2 mas depois da resenha fiquei com mais vontade de assistir os 2, parece ser um filme bem legal.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É é bem legal, Isa! Assisti e depois me conta o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Nanda, bem legal a dica. Estou doida para assistir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Não sou de assistir filmes brasileiros, mas já tinha ouvido falar desse e parece ser bem legal ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Isa, não gosto muito de assistir filmes brasileiros, mas esse é um dos poucos que eu gosto!

      Excluir
  16. Todo mundo fala super bem desse filme. Acho que vou assistir nesse fds!

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!