Wishlist de março

by - 02:00

Uhul, já estamos em março e eu tenho motivos de sobra para comemorar a chegada desse mês, afinal, é em março que o blog completa dois anos, que várias pessoas  da minha família fazem aniversario, que talvez vou estrear meu canal no Youtube, enfim que tem tudo para ser repleto de coisas boas. E é nesse mês também que estou preparando várias mudanças aqui para o blog, não sei se vou conseguir colocá-las em pratica até o fim de março mas espero que eu consiga, então, aguardem as novidades que estão por vir, haha!!! Mas chega de falar dos meus planos para o blog e vamos para a parte que todas vocês já estão bem acostumadas de ver todo começo de mês aqui que é a minha wishlist do mês, acho que esse mês é mais para eu presentear as pessoas do que ser presenteada, mesmo assim não canso de fazer minha wishlist, gosto de mostrar para vocês o que eu estou querendo no momento. Vem conferir meus desejos de março.



1- Calça flare: Acho linda essas calças de boca larga, sempre tive vontade de comprar uma mas acho que não ficaria muito boa em mim porque sou baixinha, até que esses dias encontrei uma linda e não resisti, tinha que colocar aqui, rsrs, porque é tipo uma combinação perfeita calça flare + destroyed= impossível não amar, preciso muito de uma, já fico imaginando os looks  a lá Vanessa Hudgens que eu montaria com ela . <3 <3

2- Top: Tenho vontade de comprar um daqueles tops todos rasgados, Strappy Bra, sabe? Mas não sei se usaria com a maior facilidade do mundo, acho que para começar a me acostumar com esses tops mais ousados esse daí poderia ser ideal, não aparece na imagem mas atrás ele tem um recortes lindo e discreto, fica lindo até se for usado com uma outra blusa.

3- Livro Fazendo meu filme 2: Vocês já estão cansadas de saber que eu li o livro Fazendo o filme, já falei isso milhões de vezes aqui e sei que já estou até enchendo a paciência de vocês, mas gente fazer o que se eu me apeguei demais ao livro e preciso muito (muito mesmo) ler a parte 2? Estou louca para saber o que acontece na vida de Fani na terra da rainha, estou muito ansiosa para terminar de ler a série, então, amigas, leitoras se vocês quiserem me dar a continuação, ou o 2°,3° e o 4° livro da série Fazendo meu filme, saiba que eu ficarei muito feliz, hein! haha.

4- Celular: Estou precisando muito de um celular novo o meu já está precisando se aposentar, rsrs, e é claro que meu sonho é comprar um Iphone 6 mas infelizmente um Iphone não é tão acessível para o meu bolso, então, a opção que tenho é comprar um celular com um preço acessível e que seja bom, e sabe parece que encontrei um perfeito, que é o novo Zenfone 2 da Asus acredito que pode atender a todas as minhas necessidades, agora é só ajuntar minhas economias para comprar um, haha e se eu não estou louca vai começar a chegar nas lojas ainda esse mês.

5- Domínio para o blog: E por último e o mais importante, um investimento que eu estou querendo fazer para o blog nesse mês, que é um domínio, não vejo a hora de ver o Hey Fashion com um .com no final, alias, acho que já passou da hora disso acontecer, preciso resolver algumas coisinhas e assim que tudo der certo logo menos vocês vão estar vendo o blog mais "profissa" haha, assim espero.

Espero que tenham gostado da minha wishlist, dessa vez escolhi coisas que seriam bem úteis, de bom proveito para mim, outras coisas que também quero esse mês mas que infelizmente não dava para colocar na foto é um layout novo e ingressos para ir no Lollapalooza é meu sonho é ir no festival, quem sabe até o dia eu não consiga ir? Tudo pode acontecer, né? hihi.

Mas me fala aí o que você está desejando muito esse mês? O que você mais gostou na minha wishlist?

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe o blog nas redes sociais.  

Leia também!

12 comentários

  1. Bela listinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Meu celular também está precisando se aposentar, mas acho que vou ficar com ele durante um tempinho ainda. E quero muito um domínio também! :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos, Cris, haha. Eu também vou ter que ficar com meu celular mais um tempinho.

      Excluir
  3. Eu também preciso de um celular novo. Tenho um galaxy y a quase 3 anos, preciso trocar urgentemente D:
    Beijo.

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular consegue ser ainda mais velho do que o seu, já tem 4 anos, haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Espero que consigas tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse top :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa! Até que sua listinha está pequena, né! :) rs
    Boa sorte com seus desejos. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está pequena mesmo, mas não sou muito consumista não, rsrs.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!