Resumo do meu mês de Fevereiro

by - 01:34

Hoje, finalmente, fevereiro se encerra (ainda bem!!!), já falei que não sou nenhum pouco fã desse mês, por sorte, ele é o menor que tem no ano, não gosto muito de fevereiro acredito que é ainda mais por causa do carnaval, não gosto muito de festas, então, acho que já dá para imaginar e tirar uma base do que eu fiz esse mês, né? Nada além de dormir, haha, passei o feriado dormindo e os outros dias foram de puro desanimo e preguiça esse é o principal motivo pela falta de posts aqui no blog, infelizmente nesse mês de novo não consegui me dedicar ao blog o tanto quanto gostaria e também não fiz nada de legal, mesmo assim, não poderia deixar de tirar fotos de algumas coisinhas que acontecerem para postar aqui no meu resumo mensal.


1- Comecinho de fevereiro, o que isso significa? Volta as aulas, no começo é tudo mil maravilhas mais depois.... Minha aulas começaram dia 04 estava morrendo de saudade de rever as minhas amigas e estrear meu novo material escolar (fiz post sobre eles aqui no blog).

2- Fiquei tão feliz em ter postado dois looks aqui no blog esse mês, falei para vocês que estou querendo criar o costume de postar mais looks por aqui, pelo menos esse mês eu consegui e postei looks que adorei usar e fotografar. Clique aqui e aqui para ver os looks. 

3- Quem aí estuda em uma escola que com poucos dias de aula já te entope de lições de casa bate aqui ó o/, haha. Tive o feriado de carnaval inteirinho para fazer meus trabalhos e adivinhem qual dia resolvi deixar para fazer tudo? Acertou quem pensou/disse domingo á noite um dia antes de voltar para a escola, rsrs, ainda bem que eu estudo a noite e tenho a segunda de manhã para terminar qualquer trabalho.

4- Estou chateadíssima, porque minhas unhas quebraram :( :(, estava tão feliz que elas estava bem grandinhas, até que uma resolveu quebrar atrás da outra, fiquei tão desanimada com isso que só pintei ela uma vez esse mês.

5- Estava desde agosto do ano passado sem ler nenhum livro, então, aproveitei que recebi um cartão presente da Saraiva e comprei um livro que a muito tempo eu estava com vontade de ler, que era Fazendo meu filme, amei tanto o livro, fiz resenha dele aqui.

6- Acho que uma das melhores coisas desse mês, foi ter recebido algumas coisinhas lindas, recebi cada roupa linda das lojas parceiras do blog, gravei até um vídeo mostrando todos os detalhes, mas estou tentando criar coragem e deixar a vergonha de lado para postar no canal  que mês que vem se Deus quiser estreia. 

É isso meninas, meu mês foi tão chato, não fiz nada muito bom, foi bem paradinho e eu detestei isso, espero que março venha cheio de coisas boas, novidades, meu canal no Youtube e muitos mais posts que eu estou preparando, 2 anos do blog (sim o Hey Fashion vai fazer dois anos) e várias mudanças que estão por vir, mistérios, hahaha!

E vocês o que fizeram de bom nesse mês? Me conta nos comentários!

Beijos enormes e até logo!!!

Acompanhe o blog nas redes sociais.

Leia também!

8 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver o resumo do mês...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Tenho um ótimo mês <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai e eu que simplesmente só deu as caras na faculdade depois do carnaval? Posso mais faltar não ahha Adorei seu resumão!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, hein, rsrs, eu tenho que voltar para a escola antes do carnaval :(
      Beijos!

      Excluir
  4. não fiz nada de bom de verdade, rsrsrsrs!
    bjs

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Março seja melhor rs Ótimas fotos. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!