Eu assisti Simplesmente Acontece

by - 01:58

Na última quinta feira estreou nos cinemas de todo o Brasil o tão esperado filme "Simplesmente Acontece" esperado porque o filme estreou lá fora no ano passado e veio estrear aqui só na semana passada, admito que li tantos posts em sites, blogs e revistas e nunca tive nenhum pouco de interesse em assistir ao filme, ainda mais sabendo que a autora era Cecelia Ahern a mesma que fez o filme P.S Eu te amo (filme qual eu assisti anos atrás e detestei), só tive um pouquinho de interesse mesmo em assistir Simplesmente acontece depois de ler a sinopse e ver que tinha uma leve (bem leve mesmo) semelhança com o último livro que eu li.

Então, no dia da estreia (adoro ir no cinema no dia em que estreia um filme, acho tão mais emocionante)  comprei meu ingresso e fui, resolvi dar mais uma chance para a Cecelia, rsrs, imaginando que Simplesmente Acontece poderia ser melhor do que o outro filme que eu assisti dela, mas não, me  enganei ela me decepcionou mais uma vez, e eu já estava toda confiante achando que a autora poderia ter melhorado na escrita mas foi o contrário. Mesmo assim, independente se eu gostei do filme ou não eu gosto de fazer um post falando a minha opinião para vocês, então lá vai a minha resenha sobre Simplesmente Acontece, mas antes sugiro que você leia a sinopse.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Clafin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Minha opinião sobre o filme: As coisas no filme aconteceram de forma muito repentina, num piscar de olhos a vida dos personagens já tinha mudado por completo, quem bobear no cinema pode até perder alguma cena, haha, brincadeira, o filme começa com os personagens adolescentes e termina com eles adultos, Rosie e Alex sempre foram melhores amigos desde a infância, com o fim do colégio os dois tinham um sonho de ir morar e fazer faculdade em Boston, só que algo inesperado e indesejado no momento acontece na vida de Rosie e que impossibilita ela de ir morar em outro país, mas Alex vai viver em Boston e cursar a faculdade de medicina que era o sonho dele, mas ele e Rosie ainda mantém contato através de mensagens e cartas e continuam sendo melhores amigos, um nunca assumiu que era apaixonado pelo outro, Alex tinha uma paixão escondida por Rosie mais ela nunca tinha se dado conta disso, acontecem tantos obstáculos, várias outras namoradas de Alex, outros namorados de Rosie que quando Alex e Rosie finalmente vão ficar juntos é na parte em que todo mundo já esperava, no final e é também quando Rosie consegue realizar o sonho dela.

Que filme decepcionante, não tenho outra palavra para descrever a não ser essa, imaginei que seria um daqueles romances que deixa o público bem envolvido com a história, é um filme um pouco divertido (algumas cenas são até engraçadas, mas não é nada do tipo que você vai rir do começo ao fim) as cenas mais engraçadas fica por conta de Ruby a melhor amiga de Rosie e uma coisa que salva o filme é o protagonista Sam Clafin que é um lindo, um melhor amigo dos sonhos, hehe.


Nota 3 é o máximo que posso dar. Sei que o filme foi adaptado de um livro, acredito que o livro deve ser bem mais completo e legal do que o filme.

Gente, o post ficou enorme, me desculpem, mas espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre o filme e agora eu saber a opinião de quem já assistiu o filme, me digam vocês concordam comigo ou pensam outra coisa sobre o filme? Me conte tudo nos comentários!

Muitos beijos e até logo.

Acompanhe o blog no Facebook e Instagram.



Leia também!

20 comentários

  1. Tô super afim de ver, achei a história do filme interessante e me identifiquei, obrigada por compartilhar :)

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/03/help-debbie-escreva-seu-problema-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal Debbie! Eu é agradeço por você ter lido!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi mas também não é o tipo de filme que mais me chame a atenção...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Também já assisti e gostei muito.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tá rolando uma critica super legal sobre esse filme mas ainda não curto muito comédias românticas assim :~

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de PS Eu Te amo e com certeza vou assistir esse também.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você também pode gostar desse, P.S Eu te amo eu não gostei não muito chato.

      Beijos!

      Excluir
  7. Segundo blog que entro e vejo falar desse filme. Fico cada vez mais curiosa em ver esse filme.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi vários blogs falando sobre esse filme, Ma, espero que você possa assistir logo.

      Beijos!

      Excluir
  8. Puxa, que droga. Eu estava louca pra ver achando que era um super romance =//
    Adorei a resenha :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Maria, que pena te decepcionar mais não é um super romance :(

      Beijos.

      Excluir
  9. Assista depois, acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  10. Fica muito feio se eu falar que fiquei decepcionada que você se decepcionou com o filme? haha é que eu amei, sabe? Eu gosto desses filmes/livros melosos e achei que esse foi um bom trabalho, igual ao filme/livro Ps.: Eu te amo.
    Mas cada um tem sua opinião né?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não,Bi. Cada um tem uma opinião diferente e eu respeito a sua, eu também amo filmes melosos mas esse não foi do jeito que eu esperava, entende?

      Beijos, linda e volte mais vezes.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!