4 Tendências que bombaram na Primavera/Verão 2015

by - 02:43

O verão já está quase se despedindo, falta menos de dez dias para a a estação mais quente ir embora e a mais fria chegar que é o Outono/Inverno e de longe a minha preferida é o Inverno de todas as quatro estações a que eu sempre mais gostei é o inverno mas não é por causa do frio não, rsrs (pelo contrário), mas uma coisa que sempre me atraiu e muito no inverno é as tendências, sei lá, acho tão lindo ver as peças com roupas mais neutras, casacos, parka, bota, andando na rua, ah, tudo tão clássico.

Admito que nunca me importei muito com as tendências da primavera-verão, sério, para mim nessa estação para aguentar um calorão só existia blusa,short e rasteirinha, e preciso dizer que pela primeira vez na minha vida comecei a ver com outros olhos e me apaixonei (muuuuuito) pelas tendências da primavera/verão, teve cada roupa maravilhosa (algumas já fiz post sobre aqui no blog), cada look lindo, fiquei tão apaixonada e achei que elas mereciam ter uma "retrospectiva" por aqui, separei quatro tendências -que eu particularmente- amei, vi bastante gente usando e que não me importaria nenhum pouco se alguma dessas tendências continuar por mais algumas estações, eu iria amar, haha.

1- Roupas de crochê

 E o prêmio de primeiro lugar vai para....... Roupas de crochê, hahaha, brincadeiras à parte mas não podemos negar que as roupas de crochê (leia-se tops de crochê) voltaram com tudo dos anos 80/90 para 2015, e não demorou muito para as famosas e fashionistas usarem tanto na praia quanto em um lugar chique, essa peça básica foi o must have da estação e tem tudo para ser uma peça chave em um festival de música (Oi Vanessa Hudgens).

Para aderir a essa tendência...



4- Colete de crochê

2- Kimono
Quem diria que os kimonos que ganharam versões fashions lá em 2013 faria tanto sucesso esse ano, hein? O que deu de gente usando kimono nessa primavera/verão não está no gibi, hahaha, essa peça é tão mais tão versátil que se ela continuar nas próximas estações não estranhe, a quantidade de kimonos que tem em lojas físicas e virtuais é enorme, então, se prepare para ver mais 789456214 looks maravilhosos com essa peça linda. Os kimonos com cores mais leves foram sucesso na primavera/verão agora as mais neutras, com estampa dark floral são bem mais invernais.

Use e abuse dos kimonos...

2- Kimono Tie Dye (o meu, hehe)



3- Macaquinho
Outra peça que esteve presente em vários looks esse ano e que foi perfeito para enfrentar esse calorão do Brasil foi os macaquinhos, já fiz um post mais detalhado sobre eles aqui, de diferentes cores, estampas e modelos, a mulherada usou e abusou muito dessa peça e dependendo da cor e maneira que for usada o macaquinho dá fácil, fácil de ser adaptado para um look de outra estação.

 Aposte nos macaquinhos...






4- Colar de moedas 
Os acessórios com moedas (mas precisamente os colares de moedas) vieram para ficar, por ser uma biju bem pesada usa-lo no dia a dia não é algo tão comum, mas esses colares apareceram sim em alguns looks, nas novelas, nas famosas na primavera/verão 2015.

Se jogue nas moedas...





Todas as peças acima são da loja StyleMoi: http://www.stylemoi.nu/, exceto as que aparecem nos looks.


Essas daí são só algumas das várias tendências lindas dessa estação que encerra dia 21 de março, já falei também das outras aqui no blog, enfim, me diga qual foi sua tendência de primavera/verão preferida? Tudo lindo, né? Acha que faltou alguma tendência no post? Qual? Me conte tudo nos comentários.

Um enorme beijo e até o próximo post!!!



Leia também!

18 comentários

  1. Adorei estas tendências.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Todas as tendências são lindas. Não gosto muito de kimono, mas to quase cedendo e comprando um, pois to começando a ter uma quedinha por eles. To doida com uma cropped de croche.
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Renata não gosta de kimonos? haha :O, tenho certeza que assim que você comprar um não vai querer tirar mais do corpo, rsrs é muito confortável! Também estou querendo muito um cropped de crochê.

      Beijos linda e volta sempre!

      Excluir
  3. Dessas eu só não gosto muito do colar de moedas mas as outras tendências eu amo demais, kimonos <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas essas tendências!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher uma tendência preferida, porque adoro todas, mas acho que a que eu mais usei no verão foi o Kimono! Sou apaixonada e viciada ao mesmo tempo hahaha tenho vários! Também amo os colares turcos e as blusas de crochê!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo escolher só uma preferida, eu também amo todas mas acho que mais tem a ver comigo é os kimonos.
      Beijos!

      Excluir
  6. São tendências lindas, espero que kimono continue em alta por um bom tempo pois acho uma peça prática e deixa os looks incríveis. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Julia que os kimonos continuem em alta, são lindos e muito práticos mesmo.

      Beijocas! :*

      Excluir
  7. Eu gostei de todas as peças, não quero que o verão acabeeee :/
    Adorei o nome do seu blog hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de todas, eu também adorei o nome do seu rsrs.
      Beijos, linda!

      Excluir
  8. Adoro todas essas tendências!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!