2 Anos de Hey Fashion

by - 00:40

Oi meninas lindas, tudo bem?


Estou muito, muito, muito feliz em escrever esse post e dizer que: o Hey Fashion está completando dois anos, nossa, parece que foi ontem que eu sentei e escrevi um post pela primeira vez e hoje quando vi já era dia 19 de março, mês e dia que o blog faz niver, hehe, tantas coisas boas (algumas ruins também, a maioria boa) aconteceu durante esse tempo, tantas meninas incríveis eu conheci, algumas completamente parecidas outras completamente diferentes de mim mas cada uma com seu jeitinho especial e que além de leitoras acabaram se tornando minhas melhores amigas. <3

Ah, ver o crescimento do blog me deixa tão feliz e tão emocionada, esse momento é muito emocionante e especial que nem palavras para expressar minha felicidade eu tenho, só quero mesmo agradecer do fundo do meu coração a todo mundo que acompanha o Hey Fashion, vocês são muito importantes e essenciais na minha vida, aliás esse blog todo é essencial para mim acho que sem ele minha vida não teria muita graça, afinal é aqui que consigo ser uma Fernanda que não consigo ser na vida real, é aqui que eu compartilho as coisas que eu mais gosto. Descobri que blogar/escrever é minha paixão e eu não quero parar com isso tão cedo, então, prepare-se que esse é o segundo de muitos anos que estão por vir do blog hehe.

Sei que o blog está beeem desatualizado nos últimos meses mas minha vida está uma correria e não tenho tido muito tempo para me dedicar a ele o tanto que eu gostaria, infelizmente, não vai ter sorteio de dois anos mas logo vai ter sorteio e não só um vários, rs, também queria já ter criado o meu canal do Youtube mas ainda não deu mas se Deus quiser até o final do ano vou ter criado, e em breve tudo vai se normalizar e muitas mudanças estão por vir.

Ai gente, esse post foi bem ~bobinho~ mesmo mas era só para desejar Feliz Aniversário para o blog e agradecer a todas vocês (lindas) que o acompanham e que façam parte dele. E ó não abandona o Hey Fashion não, ainda vem muita coisa boa por aí, conto com sua companhia.

Um milhão de beijos e até logo!!!!



Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!