Wishlist de Dezembro

by - 20:09

Oi meninas,

Esse ano passou tão rápido que não dá nem para acreditar que já estamos em dezembro.  O último mês do ano e o mais esperado de todos porque vem o Natal, as férias (aliás já estou de férias então vocês vão ver muitos posts diferentes aqui no blog, aguardem!!!)  as festas, as comemorações em família, enfim, dezembro é época de presentear e ser presenteado com amigos secretos do trabalho, da família, da escola etc. Esse ano fui uma menina boa (haha) acho que mereço ganhar alguns presentinhos do Papai Noel, então bora conferir a última wishlist do ano?


Cd da Manu Gavassi- Já falei para vocês varias vezes que sou fã da Manu Gavassi e é claro que o novo CD dela não poderia ficar de fora da minha wishlist, acho que dia 5 vou ir no Pocket show da Manu e já vou comprar o meu cd.

Bota de Salto-  Não gostei muito dessa bota! achei o modelo um pouco estranho, mas o que me agradou mesmo foi o salto nem muito alto nem muito baixo #perfeito.

Camiseta- Eu sei que já coloquei essa blusa algumas vezes na minha wishlist e porque eu adoro blusas que dá para fazer um nozinho, e acho que enquanto não comprar/ganhar uma camiseta dessa não fico sossegada.

  Câmera semi-profissional ou profissional- Quero deixar o blog um pouco mais pessoal com fotos minhas e não só da internet, entendem? e para isso preciso de uma câmera nova (não precisa ser essa da imagem). Mas como eu não tenho experiência com câmeras eu preciso de indicações de câmeras boas e baratas (quem souber por favor escreve nos comentários).

Short Étnico-  Short + estampa étnica = combinação perfeita, estou apaixonada pela estampa étnica e encontrei esse short fofo na Chemjoy.  

 Blush- Não sou muito de usar makes mas se tem duas coisas que eu adoro é rímel e blush, desde o ano passado eu queria um blush desse mas acho que teria dó de usar por causa da embalagem .
E aí meninas, gostaram da minha wishlist?
Beijos e deixe um comentário!!!

Aproveite as ofertas de natal da Ahai Shopping.
 womens winter coats, trench coats for women, fur coats for women.

Leia também!

6 comentários

  1. Também quero uma camera nova, ela super esta na minha wish list, mas eu tenho preferencia na Nikon :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito uma câmera nova, e esse short é lindo *-*

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. também quero uma câmera, e acho que vou dar uma escutada no novo cd da Manu eu também gosto muito dela

    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a wishlist, eu tenho uma camera semi-profissional da samsung mais to louca com essa Canon haha' Seguindo fofa !

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de uma câmera nova, tenho uma semi profissional, mas to começando a sentir necessidade pra uma profissional, já tenho a 3 anos e meio a minha semi, é a sony hx1, ela faz fotos boas, mas sabe quando você precisa fazer mais? hahahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua wishlist,também estou querendo uma câmera nova,me apaixonei pela botinha preta é muito linda !!! Bjs

    http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!