Unhas da Semana: Pink e adesivo de Coração

by - 12:31

Oi meninas,

Faz tanto tempo que não posto minhas unhas aqui no blog, né?! porque minhas unhas estão super curtinhas e ultimamente eu só estou usando esmalte básico. Na quarta-feira retrasada chegou aqui em casa um envelope pink (lindo) com 6 cartelas de adesivos da Cia do Dedo e já comentei com vocês que sou péssima para fazer nail art na unha então prefiro os adesivos que são super fáceis de aplicar e são baratinhos (hehe).Como não gosto de usar esmalte vermelho escolhi um rosa mais forte para combinar com o coração do adesivo, olhem que fofura ficaram as minhas unhas.

  
 O esmalte é o Puro Glamour da Colorama.

        Quem quiser comprar os adesivos ou curtir a página da Cia do Dedo é só clicar aqui.

 Os outros adesivos que chegaram em breve posto no blog, já usei o do Minion mas esqueci de fotografar :(

Beijos e tenham uma boa semana!!!

Leia também!

4 comentários

  1. Ficaram bem lindas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas *--* e diferente !
    Passei um tempo afastada mas ja estou de volta :)
    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Le! Vou dar uma passadinha lá no seu blog.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!