Última playlist do ano

by - 13:47

Oi meninas, tudo bem?

2013 está terminando e ao longo do ano vocês puderam acompanhar as minhas playlists aqui no blog, onde toda semana eu postava minhas músicas preferidas, as que eu estava ouvindo no momento, meus artistas preferidos e etc. E como essa é a última playlist do ano tem que ser especial com as músicas que marcaram o meu 2013 e que quando eu escutava dava vontade de sair cantando e dançando igual a uma louca (rsrs). Claro que não poderia faltar One Direction, Taylor Swift, Manu Gavassi e vários outros, vamos conferir???



Graças a essa música que o blog tem esse nome <3.







Meninas, qual música marcou o ano de vocês???

Beijos e deixe um comentário!!!

Leia também!

6 comentários

  1. eu amo the lumineers *----* ótimas escolhas, as músicas são lindas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo The Lumineers e obrigada, Prii!

      Beijos e obrigada pela visita ♥.

      Excluir
  2. Gostei muito da playlist!! Amo best song ever e 22!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as minhas músicas preferidas dessa playlist, Carol!

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Muito legal a sua playlist, não conhecia todas as músicas :)
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!