Inspiração de looks para o final de semana

by - 17:31

Oi pessoal,

Não dá nem para acreditar que esse é um dos últimos finais de semana do ano, 2013 passou tão rápido, né? E como final de semana é dia de passear com a família, fazer compra, ir ao shopping.. não tem nada melhor do usar um look lindo e ao mesmo tempo confortável, não sei como está a cidade de vocês mas aqui em SP está quente, então pesquisei looks bem levinhos e básicos. Espero que sirva de inspiração para vocês.


Qual look vocês mais gostaram??
Beijos e até mais!!!

Leia também!

5 comentários

  1. Tenho todos esses modelos de short... menos o primeiro do segundo set.... Acho eles ótimos para dias quentes <3
    Adorei esses looks, beijoos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jesss! eles parecem ótimos agora para o verão.

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Gostei dos dois com o chapéu. Sim, olha, estou pensando em voltar com o blog, mas quero sua opinião. Enfim, ESSE POST AQUI e me diz o que acha, bye, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei desses looks. Já deixe minha opinião lá no seu blog.

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Short jeans é comigo mesma! Uso sempre. Só esses estampados é que não curto muito. Mas o ultimo lookda primeira e segunda fila são lindos e é bem meu estilo!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestorytellre.blogspot.com
    Participem da Maratona de Natal!!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!