Resenha: Hidratantes Labiais da Lip Ice Sheer Color

by - 13:42

Oi meninas,

Na quarta-feira passada eu recebi um pacote com 5 hidratantes labiais da Lip Ice Sheer Color, para quem não conhece a Lip Ice Sheer Color é a marca  do único  protetor labial que muda de cor tem em 3 versões: sem fragância, shine e morango e os ingredientes são naturais  manteiga de karité, óleo de macadamia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera. E o melhor de tudo eles não testam em animais! Como recebi 2 do shine e 2 do sem fragrância testei um de cada para vocês verem. Vamos ver a resenha?


 Meus hidratantes labiais quando chegaram <3

Sem Fragância: Assim que o pacote chegou o primeiro hidrante que eu testei foi o sem fragância e foi amor á primeira usada (haha), Amei o tom rosado natural que fica na boca, estou usando os hidratantes já tem uma semana e meus lábios estão bem mais hidratados.


Morango: Ele é igualzinho ao sem fragrância, a única coisa diferente é que tem um delicioso cheirinho de morango.  


Shine: O último e o meu preferido é o Shine ficou um rosa um pouquinho mais forte (mas não dá para ver na foto) é incrível os glitters desse gloss, amei.

Meninas, tudo o que eu a dizer é que são os melhores batons ever, amei usar um hidrante que fica da cor dos meu lábios.

Acompanhe a Lip Ice nas redes sociais: Site| Facebook| Youtube.

Vocês já usaram o Lip Ice Sheer Color?? O que acharam?

Beijos e até mais!!!

Leia também!

16 comentários

  1. olá linda amei a resenha eles me parecem ser ótimos
    beijinhos e sucesso te seguindo.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo ótimos, Célia.

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. ooooi ! Adoreeeei o post :)
    Ai, eu estou super precisando usar um desses hahaha, parecem ser perfeitos !

    Beeeijs linda
    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo perfeitos, Gaby!

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas confesso que fiquei bem curiosa, pois ando em uma fase que estou usando muuuuito lip balm!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby , Os hidratantes são bem parecidos com o Lip Balm!!

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Ain que legal , nao conhecia a marca mais ja vi produtos que mudam de cor na boca :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Não conheço esses hidratantes, mas é sempre bom saber de marcas novas!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    Não deixe de visitar meu blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Também não conheço,mais legal que tem cor tbm.
    www.girlsvaidosa.blogspot.com.br

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo (:

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitos, minha boca é super ressecada e to querendo muito um desses haha' To morrendo de amores pelo Shine <3
    Beijo !

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha boca também é ressecada Gi, e depois que usei os hidratantes melhorou bastante. O shine é mesmo lindo.

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  9. oii Fernanda, amei a resenha.
    Quero comprar esses hidratantes para testar também :)
    seu blog está muito lindo.
    visite o meu : www.glamour-secrets.blogspot.com.br
    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Re, e muito obrigada!!!

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!