Inspire se: Unhas para o natal

by - 14:41

Oi meninas,

Está faltando apenas 3 dias para o Natal, e eu sei que muitas meninas adoram pintar as unhas combinando com a data comemorativa, não é?  Sites como o We Heart It e o Pinterest sempre tem inspirações das unhas mais complicadas as mais fáceis de fazer e para quem gostar vale tentar fazer uma nail art natalina ou ir na manicure. Eu não curto muito esse tipo de unha, prefiro um esmalte que combine com o natal e uso glitter, mas quando estava pesquisando encontrei 4 unhas que conquistaram meu e espero que sirva de inspiração para vocês.


E aí meninas, qual unha vocês mais gostaram??
Beijos e me conte nos comentários!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Amei essas inspirações!
    Se fosse pra escolher só uma , seria a 3 , lindíssima!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!
    Ameeeeeei as inspirações! Os modelos de unhas!
    ;)
    Principalmente, essa de Papai Noel e a do bonequinho de neve hehehe!!
    Que graça que ficou!
    Feliz ano Novo querida!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!