Blogueira Fashion: Rafaela Keunecke

by - 20:36

Oi meninas,

Agora que eu estou de férias eu vou voltar com a tag Blogueira Fashion aqui do blog, a tag ficou desatualizada porque demora um tempo até eu cortar as imagens e fazer as montagens... e antes eu precisava estudar para passar de ano, né?Mas já está de volta e toda terça ou quarta vocês vão ver aqui no blog. E para retomar escolhi uma das minhas blogueiras favoritas a Rafaela Keunecke dona do blog Hot Love Drama tem 19 anos e é estudante de moda, mora em Porto Alegre - RS , Rafa ficou mais conhecida através do site e da revista Capricho, no blog a Rafaela posta sobre moda, looks do dia, DIY e outros assuntos, além disso ela também é super estilosa e consegue ter vários estilos ao mesmo tempo rock, girlie, boho. Como sempre pesquisei os looks mais recentes para mostrar pra vocês, vamos conferir a blogueira fashion???


Acompanhe a Rafaela nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.
Beijos e deixe um comentário <3.

Leia também!

2 comentários

  1. Oii, gostei muito do post, eu não conhecia essa blogueira, super estilosa mesmo :D
    se puder me faz uma visitinha no blog: www.glamour-secrets.blogspot.com.br
    bjuss
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo estilosa, Re!

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!