2 Sapatos Diferentes

by - 00:45

Oi meninas,

No post de hoje vou falar sobre um assunto que toda mulher adora "sapatos", acho que vocês já devem ter repado que de uns anos pra cá foram lançados muitos sapatos diferentes, estranhos e ousados como os sneakers, creppers, lita boots, salto fantasma. E esse ano é claro que não seria diferente tem dois modelos de sapatos que já é "queridinho das gringas" e acho que pode ser tendência aqui no Brasil esse ano ou ano que vem. Bora conferir os 2 modelos mais atuais e mais estranhos?? hehe.

Cut Out Boots

O primeiro sapato é as Cut out Boots assim como o nome as botas tem as laterais abertas e é de cano médio, as botas é da marca Balengaciaga foi criada em 2011, muitas meninas já falaram que a bota parece ortopédica e que não teriam coragem, tem vários modelos da bota mais o da primeira imagem é o mais conhecido e o mais usado, eu  achei essa bota feia e vocês?


Notched Hell
O segundo e último sapato é super estranho as botas Notched Hells, o modelo é do estilista Alexander Wang, que tem o salto cortado atrás e alguns são cortados também na frente igual ao da primeira imagem, e pode ser tanto em cano curto quanto em cano longo. Eu achei esse sapato um pouco masculino e acho não vai agradar muita gente.



E aí meninas o que  vocês acharam dos sapatos? usariam?
Beijos e deixe sua opinião!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Eu sou apaixonada pelo cut out, ele tá até na minha wishlist hhaha. Acho digno, mas nao sao todas que tem coragem de usar. Acho que pra usa-lo tem que ter muita atitude, já o notched hell, eu acho ele legal mas não é um sapato que está na minha lista de sapatos favoritos hehe, é bonito, mas tem um montão de outros sapatos melhores que esse (:
    beijoss

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria o Noched Hell, mas sei lá. Não faz meu estilo. Prefiro snakers, unkle boots e tal. Mas são bonitos. Gostei daquele azul da última foto.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!