Vestido Cropped

by - 14:52

Oi meninas,

Depois do sucesso das blusas, saias e calças cropped a peça da vez que promete ser tendência na primavera - verão é o vestido cropped, os vestidos que tem uma fenda e deixa a barriga de fora, a peça ainda não está sendo muito usada mais acredito que logo logo vamos ver muitos looks com os vestidos. Infelizmente só achei um look, mais é claro que não poderia deixar de mostrar para vocês essa nova "Trend". E quero saber a opinião de vocês usariam ou não??



                                                              
                                                               Vestido Cropped
Encontrei esse 2 modelos muito fofos na loja Acessórios para meninas, se você usarem o código HEYFASHION ganham desconto.

Beijos e deixe um comentário, quero saber opinião de vocês !!!

Leia também!

5 comentários

  1. Acho super fofooo com certeza vou colocar eles na minha coleção de verão, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quero um vestido cropped agora *---*

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de vestido cropped, acho que no meu corpo não ficaria legal, adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Cropped é tão feminino, eu adoooro!
    Beijos
    LahMiche Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Realmente os croopet fazem sucesso, trabalho com modo e posso assegurar que vale muito apenas...
    dá uma olhada nesses vestidos croopet também: https://www.gabileia.com.br/categoria/vestidos

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!