Blogueira Fashion: Lua P.

by - 19:02

Oi meninas,

Para quem acompanha o blog sabe que toda terça é dia de postar uma "Blogueira Fashion", e essa semana escolhi uma blogueira que eu adoro e acho que muitas de vocês já devem conhecer a Lua P, a Luanna Perez tem 22 anos, Peruana mais mora em Nova York, dona do blog Le Happy, estudante de moda. Lua é uma perfeita It-Girl os looks que ela posta no Lookbook e no blog são cheios de tendência, quase todos os looks dela tem uma pegada rocker isso porque as peças mais comuns que ela usa é camisa xadrez, shorts jeans, t-shirts de banda, Lua também é adepta dos acessórios como boinas, boné, coroa de flores, chapéu e óculos. Além de ser super estilosa Lua ainda tem uma cabelo lindo com tons de rosa e vermelho. Vamos ver o looks dessa IT?? 



Acompanhe a Lua  Lookbook|Blog
Qual blogueira vocês querem ver aqui semana que vem??
E você é uma blogueira fashion e quer aparecer aqui no blog? envie um email para fernandasilv28@gmail.com
Beijos e até mais!!!

Leia também!

5 comentários

  1. Que linda ela!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda e muito estilosa, amo os looks dela! Super inspiradores

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks dela. Eu gosto dessa pegada meio rocker e despojada, sabe. E amei o cabelo *o*

    Beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog, bem dinâmico! Aproveito e peço que visitem o meu blog http://klamarinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks da Lua. Eu nem a conhecia, mas vou passar lá no blog da própria para da uma olhada em outros looks.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!