Eu assisti o filme do One Direction

by - 17:42

Oi meninas,

Para quem curte a página do blog no facebook , deve ter visto que ontem eu fui assistir o filme do One Direction This is Us, desde a época que eu soube que o filme ia ser lançado já fiquei super ansiosa e queria muito assistir na semana da estreia, finalmente ontem estreiou o filme em vários cinemas do Brasil e eu fui assistir meus lindos em 3D. Amei o filme do começo ao fim, achei muito legal pode saber um pouco sobre os meninos desde a época do X-Factor até agora, ver o tanto de fãs que eles conquistaram pelo mundo inteiro, e conhecer um pouco sobre a vida do Harry, Louis, Zayn, Liam,Niall, o filme é completamente apaixonante, eu sai do cinema com ainda mais vontade de ir no show deles aqui no Brasil ano que vem.

Tirei uma foto com os bonecos de papel deles faltou o Harry (meu preferido) e na agora que eu ia tirar outra foto o pessoal do cinema não deixou :(, meninas não reparem na minha cara de estranha rs.


Quem aí já foi assistir?? ou quem ainda vai?
Beijos e até mais!!!

Leia também!

1 comentários

  1. Na minha época, o q era o top das meninas era klb ajheuhue, me sinto uma idosa :p

    tem post novo, te espero lá!


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/estilo-com-maria-casadevall.html

    bjs :**

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!