Estampa Cartoon

by - 18:12

Oi meninas,

Dei uma sumida esses dias no blog porque estou sem inspiração para postar (quem quiser pedir post é só escrever nos comentários, ok?) mais o post de hoje não é para falar do meu sumiço, e sim sobre uma tendência que veio diretamente das histórias em quadrinhos para o nosso guarda- roupa, depois das famosas estampas de super herói e do Bart dos Simpsons a nova moda agora é a estampa cartoon, mais hoje vou falar especialmente sobre 2 modelos de camisetas cartoon que anda fazendo muito sucesso por aí, são três camisetas diferentes com as palavras que fazem parte das historias em quadrinhos e desenhos animados são Pow, Ka poom,   já é conhecida das gringas mais aos poucos as brasileiras começam a usar, já vi algumas meninas com a blusa e fiquei completada apaixonada. Separei alguns looks para vocês conhecerem essas camisetas lindas.

 E aí meninas o que vocês acharam das camisetas?? usariam?
Beijos e fiquem ligadas no blog que logo mais tem uma super novidade!!!

Leia também!

3 comentários

  1. Muito lindas essas camisa e engraçadas!

    Bjux, jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu blog foi indicado para o Selo: Versatile Blogger, e escolhi seu blog para ser indicado. Beijos <3
    http://cartas-e-poesias.blogspot.com/2013/09/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nathi, assim que tiver um tempinho eu respondo e te envio o link.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!