Wishlist de Setembro

by - 18:40

Oi meninas,

Como já é tradição todo mês posto minha wishlist, esse mês não deu para postar no dia 1 porque estava sem tempo mais ainda estamos no dia 5 (esse ano tá passando tão rápido né?!), amo montar minha wishlist  assim acabo conhecendo muitas lojas virtuais novas para escolher as minhas peças preferidas e sempre mostrar para as minhas leitoras,  a minha wishlist desse mês só tem 6 itens que estou querendo(muito), então vamos conferir minha lista desejo do mês??



Cropped- Essa cropped linda ainda está na minha wishlist, lembram que a blusa já apareceu uma vez aqui no blog??

Short- Amo shorts destroyed, achei esse modelo perfeito a cor, modelo (tudo).

Ipod Touch 5 - Estou louca por um ipod desse, e meu celular já tá meio velhinho rsrs.

Colar de coruja- Adoro esse colar de coruja.

Bota- Esses dias vi a Fernanda do Le Fer blog com essa bota achei linda, o único problema é que a loja que vende é gringa.

Suéter- Assim que vi esse suéter foi amor a primeira vista, fiquei completamente apaixonada por esse panda fofo *--*

E aí meninas gostaram da minha wishlist?? E qual itens tá na wishlist de vocês??

Beijos e até mais!!!

Leia também!

3 comentários

  1. Te dou conselho que queria que me desse: não compre iPod, é um saco ficar com dois "celulares" na mão, além de muitos aplicativos ele não pegar!
    Sempre Diariando|Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi pela sua dica, super útil vou ver bem quando for comprar meu ipod.

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Eu também sou louquinha por um moletom e por um short no estilo destroyed. ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!