Wishlist de Outubro

by - 18:06

Oi meninas,

Já estamos em outubro (eba!!!), adoro esse mês por que tem o dia das crianças (mais nem vou ganhar presentes #Chateada), halloween, e muitas novidades. E como vocês sabem todo comecinho de mês faço minha wishlist. A wishlist de outubro está pequena com 5 roupas que estou querendo muito, bora ver??



1- Bolsa Carteiro - Amo bolsas "estilo carteiro"  adorei essa super fofa.

2- Jardineira - Estou amando essa tendência das jardineiras, amei essa da imagem um pouquinho destroyed perfeita para a primavera.

3 - Vestido Cropped - Depois que fiz o post sobre os vestidos cropped, fiquei ainda mais apaixonada por esse vestido.

4 - Alpargatas - Adoro alpargatas achei esse modelo fofo de renda no site da Petite Jolie

5 - Suéter - Apesar de estarmos na primavera- verão, aqui em SP as vezes faz um friozinho e como eu amo suéter é claro que não poderia faltar um na minha wishlist.

E aí meninas gostaram da minha wishlist? e o que tem na wishlist de vocês esse mês??

Beijos e até mais!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Haha adoreei o Sueter super fofo,diferente *_*

    Adoreei Flor

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a bolsa <3
    adorei haha http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!