Inspirações de looks para o FDS com as sandalias Birkenstock

by - 18:08

Oi meninas,

Depois que eu fiz o post com as 6 tendências que vai bombar na primavera-verão vi que a tendência que deu o falar e que vocês mais comentarem foi a sandália Birken, bom, como eu já comentei com vocês as gringas já estão usando essas sandálias já tem um tempinho e agora está começando a chegar no Brasil, mas na verdade as Birkenstock é sucesso desde 1920. Mas pelo que eu vi as sandálias vai ser meio polêmica e vai dividir opiniões, algumas meninas disseram que acham lindas e usariam, já as outras (a maioria) acharam horrorosa e não usariam de jeito nenhum, pensando nisso, resolvi trazer todas as inspirações de looks para o FDS com as sandálias Birken para provar para vocês que da para usar look bem lindos com a sandália, espero que sirva de inspiração.
 


E aí meninas, o que vocês acharam dos looks? gostaram ou não? teriam coragem ou não usaria de jeito nenhum as Birkenstock? me conta nos comentários!!!

* As sandálias podem ser chamada tanto de Birken quanto Birkenstock.

Beijos enormes e até mais!

Leia também!

4 comentários

  1. Realmente a sandália é meio estranha! Mas, até que ficou bacana com esses looks. Tipo assim, bem descolados e confortantes. Acho que desses jeitos, eu até usaria! Haha.
    Nada como diferenciar!! Ótimo post, adorei.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmela!
      Hehe a sandália nem são tão feias é só saber usar de um jeito certo. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijo,linda!

      Excluir
  2. Oie Fe... vou ser franca, essas sandálias são horríveis. Porem os looks são divinos. Eu amei todos. Bjokas
    Lindo seu bloog.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gostei muito dessas sandálias, mas os looks são lindos! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beiijos. <3

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!