Onde comprar: Roupas com cores Pastel?

by - 22:28

Oi meninas,

A Primavera-verão já está se aproximando e uma das principais tendências da estação sem dúvidas vai ser as cores pastel (aquelas cores bem clarinhas iguais as candy colors) essas cores bombaram em 2011 e está de volta com tudo agora em 2014, bom, como sempre eu posto tendência ou looks hoje resolvi fazer um pouquinho diferente e mostrar onde comprar roupas com essas cores. Ainda são poucas as lojas que vendem, mas podem ter certeza que daqui algumas semanas vocês vão ver todas a vitrines com cores pastel, e esse ainda é o 1° de muitos posts que vocês vão ver aqui no blog e em vários outros sobre essa trend. Enfim, separei 6 roupas que encontrei em algumas lojas para vocês verem  e abaixo está o link para vocês verem direto nos sites.



 1- Cropped rosa pastel

2- Sweater amarelo pastel

3- Short desfiado azul pastel

4- Saia azul pastel

5- Top Cropped rosa pastel

6- Cropped roxo pastel


E aí meninas, das 6 peças acima qual vocês mais gostaram? e vocês já sabem alguma loja que vende roupas em cores pastel? me conta nos comentários!

Beijos enormes e até mais! ♥.

Meninas, estou precisando muito de um favor, se você puderem votem em mim no Big Blog Exchange! Por favor? conto com o voto de vocês.


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!