Resumo do meu mês de Agosto

by - 20:12

Olá meninas,

Esses dias prometi para vocês que iria fazer um post para explicar o meu sumiço aqui do blog por alguns dias, só depois de ler e  reler o post vi que acabei fazendo um resumão do meu mês de agosto, ou seja, sente-se aí para ler o texto que está um pouquinho grande.

Acho que todo mundo aí já sabe que meu aniversário foi em Julho (calma, eu sei que o post é para falar sobre agosto), só como de costume quase todo ano a minha família só me dá presentes alguns dias ou até meses depois, então, no comecinho do mês passado minha mãe me deu um notebook (que eu tanto estava querendo) eu escolhi o Samsung Ativ Book 2, até agora estou gostando qualquer dia faço um post no blog sobre ele, também, finalmente ganhei o livro Preciso Rodar o Mundo já li e em breve faço resenha no blog. Além disso, algumas pessoas me deram dinheiro, porque dizem que eu tenho um gosto muito estranho e eles não sabem me dar presente :/.

Estou com muitos trabalhos da escola para fazer é esse é um dos principais motivo de eu ter me afastado do blog, todo dia quando chego da escola tenho que fazer minhas lições de casa aí não sobra tempo para cuidar do blog, infelizmente :(, é o 1º colegial não é brincadeira não. Bom, eu só tenho duas opções: fazer meus trabalhos da escola e deixar o blog desatualizado ou atualizar o blog e não fazer meus trabalhos, é claro que eu prefiro ficar com a 1º opção, mas, oh prometo tentar ao máximo preparar os post nos finais de semana para ir postando ao longo da semana, ok?

De resto, agosto foi mês um bem parado, mas nas últimas semanas deu uma agitada e correria, tudo começou quando eu recebi um e-mail dizendo que eu ganhei uma promoção para ir nos show da banda Fresno, na hora fiquei super feliz mas só horas depois me dei conta de que nem do Fresno eu sou fã, resultado: não fui no show, mas foi até melhor não ter ido, porque era na terça-feira e no outro dia tinha que acordar cedinho para ir na Bienal do livro

E por falar em Bienal, pela primeira vez tive a oportunidade de ir na Bienal do Livro, infelizmente, fui com a escola! Meninas, preciso dizer: foi legal, mas não foi aquilo que eu esperava sabe? os preços dos livros lá é o mesmo que eu em outras livrarias, claro que tem livro de 3,5, 10 reais  mas a maioria com esses preços é de auto-ajuda ou infantil, como eu não levei muito dinheiro comprei só um livro Faça seu Pedido, também já li e em breve faço resenha. Mas no fundo o que queria mesmo era ter ido na Bienal do Livro no mesmo dia em que a Bruna Vieira foi, mas fica para 2016 :)).

Meninas, sei que esses tipos de post é chato (na verdade, insuportável), mas além de leitoras eu considero vocês minhas BFFS e gosto de compartilhar os momentos por mais toscos que sejam, ah, desculpa pelo tamanho do texto, haha.

Beijos e clique aqui para responder a pesquisa de opinião.   

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!