As tatuagens da Bruna Marquezine

by - 16:54

Olá meninas,

Ela é linda, fez 19 anos recentemente é atriz e está prestes a começar carreira internacional, de quem mais eu estaria falando se não fosse da Bruna Marquezine?(aliás voces leram o titulo do post, né?), Bruna têm três tatuagens todas bem pequenas, discretas e delicadas. Fiz uma montagem com as tattoos da Bru (intima #sqn hehe) e os seus significados.


Tatuagem de âncora: No pé direito, Bruna tattoou uma âncora para lembrar que tem um porto seguro e para manter os pés no chão sempre.

Tatuagem de cruz na costela: Quando fez essa tatuagem Bruna disse: — Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim

Tatuagem de coração no dedo: A primeira tatuagem que ela fez é uma das mais conhecidas de todas, afinal, varias celebs tem, que a tattoo de coração no dedo que obviamente significa amor.

E aí meninas, o que vocês acharam das tatuagens da Bruna ? e qual famosa (o) vocês querem ver semana que vem? me conta nos comentários! Vou adorar saber!!!

Beijos e até mais <3.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

8 comentários

  1. São lindas e inclusive o significado né? adoorei!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo tattoo's, e tenho uma vontade enorme de fazer varias *-* achei as da Bruna super fofinhas e simples mas com significador bem importantes :)
    Bjuus e fique com Deus <3
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loôh
      Eu também morro de vontade de fazer uma tatuagem, hehe.

      Beijões!

      Excluir
  3. Nossa, eu morro de vontade de fazer a tatuagem de âncora no pé também mas não fazia ideia que ela também tinha haha

    caroliinequeiiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Essa tatuagem de ancora é linda, né?
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Nem sabia que ela tinha tatoos, adorei!
    Adorei seu blog, quando puder passar no meu.. Passa :D IHSUAHS ;*

    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Amei as tattoos.
    Bem delicadas e discretas.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!