5 Unhas (lindas) com estampa étnica

by - 19:54

Olá leitoras lindas, tudo bem?

Já contei para vocês que eu amo estampa étnica/geométrica, né? também já falei para vocês aqui nesse post que essas estampas geométricas vai bombar no verão 2014, mas além de poder usar essa estampa em roupas e acessórios, agora dá para usar nas unhas!!! para falar a verdade essa moda já é um pouco antiguinha, mas esses dias eu estava no Pinterest e achei cada unha linda com estampa étnica que achei necessário compartilhar com vocês. Quem sabe fazer nail art vale tentar copiar, agora, quem não sabe fazer nail art (que nem eu ^-^) vale procurar adesivos com a estampa em lojas, hehe. Espero que vocês gostem das 5 unhas abaixo.




   Todas unhas são lindas, né meninas? mas sempre tem uma que conquista mais nosso coração. Me conta qual foi a sua preferida aí nos comentários!!!
Beijos e até mais!!!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.

Leia também!

10 comentários

  1. Estou apaixonada por essa estampa....
    esse estilo etnico é lindo e fashion!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas demais ♥
    Fazer isso a mão deve dá um trabalho kkkk dá ate preguiça de pensar kkkk

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é mesmo, Dani!
      Deve dar um trabalho.
      Beijos e obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Perfeitas*-* é uma pena que eu não tenha habilidade pra fazer essas nails,mas são muito lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Eu também infelizmente não tenho essa habilidade :/.
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. amei todas,principalmente a penultima! *u*
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na!
      A penúltima é maravilhosa, né? hehe.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Lindas demais. Amei. Bjinhos

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!