10 looks com a estampa Daisy

by - 20:28

Oi guys,

Diretamente da série: As estampas do outono-inverno 2014 hoje eu vou apresentar para vocês a estampa Daisy  (haha), bom, para falar a verdade a estampa que eu vou mostrar para vocês é a cara da primavera mas que dá para ser usada no inverno ou em qualquer outra estação! ainda com onda na estampa dark floral a Daisy tem um fundo preto com várias daisys (margaridas). Encontrei dez looks lindos, maravilhosos e  diferentes com a estampa, desde suéters a conjuntinhos croppeds, e espero que vocês gostem e inspire-se, let's go??


 Quem quiser comprar roupas com a estampa vende na Forever 21 e na Chicnova.

E aí meninas, o que vocês acham da estampa? gostam? já tem uma roupa com a daisy?

Beijos e até mais!!!

Leia também!

5 comentários

  1. Acho essa estampa linda, mais com elas pequenas, usaria e abusaria ♥...♥ beijão.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa estampa bonita apenas em cropped top ou vestidos, dá pra entender? haha :P
    Lindos os looks ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Ameei os looks, mas não sou mt fã dessas estampas!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!