Playlist da Semana

by - 13:40

Oi meninas,

As playlists aqui do blog deveriam mudar de nome, de playlist da semana para playlist mensal, porque ta virando raridade eu postar uma,  mas isso tem uma explicação, nos últimos meses eu só estou ouvindo as mesmas músicas repetidas de sempre. vocês podem perceber na playlist dessa semana (que era pra ter ido ao ar no domingo ou ontem, mas eu sou uma blogueira atrasada saiu em plenao terça-feira haha) tem apenas cinco músicas das mesmas bandas/cantores que eu estou acostumada a ouvir: Lorde, One Direction, Imagine Dragons. Bora conferir a playlist??







E aí meninas, vocês gostaram minha playlist? e  o que vocês estão ouvindo nessa semana??

Beijos e me conta nos comentários??




Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!