Presentinhos de Abril

by - 15:53

Olá meninas, tudo bem??

Nossa, o mês de maio já está quase acabando e só agora eu tive tempo de postar os presentinhos que recebi em abril, meus dias estão sendo super corridos porque as férias está quase chegando e os trabalhos da escola triplicam, aí acaba não sobrando tempo para postar e eu fico super chateada com isso porque o blog é muito importante para  e eu não gosto de deixá-lo desatualizado, mas prometo recuperar todos os posts perdidos assim que eu entrar de férias, ok?? Agora, voltando ao assunto do post, vou mostrar para vocês os presentinhos que eu recebi mês passado como todos são acessórios então nem rola fazer um look de bijus, né? haha! as únicas peças que eu recebi foi a camiza xadrez e a bota que ambos eu mostrei aqui. Bom, sem mais enrolação e vamos ao que interessa?



Recentemente consegui parceria com a Born Pretty Store e eles entrarão em contato e pediram que eu escolhesse três produtos que totalizam R$ 10.00, é incrível como as coisas de lá são bonitas e muito baratas.

Óculos: Aí, eu escolhi esse óculos e confesso que me arrependi, não sei o que passou na minha cabeça na hora de escolhe-los. Nunca fui uma pessoa de usar óculos porque acho que fico parecendo um mosquito (haha) e com esse não foi diferente, o modelo dele é super grande e eu fiquei mega estranha. Para ver os óculos na loja clique aqui.

Anel com sinal de música: Acho esse anel lindo, sempre via em vários sites mas não sabia onde comprar, eis que quando eu abro o site da loja me deparo com essa lindeza, claro que eu não pensei duas vezes em pedir o meu. Para ver o anel na loja clique aqui.


Anel Interrogação: esse anel me lembra a Ju da malhação 2012 ( alguém aí assitia?) que ela não tirava o dela e eu achava muito fofo e queria ter um, estava super baratinho na loja e eu logo encomendei, mas fiquei um pouco triste porque o anel veio meio torto! mesmo assim dá para usar. Para ver o anel na loja clique aqui.

Rings & Tings

Essa loja é parceira do blog já tem alguns meses já falei dela algumas vezes por aqui, adoro essa loja porque eles escolhem as joias que vão enviar para as blogueiras <3. E mês passado eles me mandaram quatro joias maravilhosas que eu amei muito


Shambala: Vou começar pela a minha preferida que foi essa shambala, sempre quis ter uma pulseira nesse estilo, quando eu abri o pacote vi essa lindeza me esperando fiquei mega feliz, a shambala é ainda mais bonita pessoalmente. Para ver a pulseira na loja clique aqui.

Anel de Strass: De todos os anéis que eu recebi em abril, esse foi o que eu mais gostei sem duvidas, fiquei encantada por essas pedrinhas de strass que tem no anel ( não dá para ver direito na foto). Para ver o anel na loja clique aqui.


Anel de prego: achei super incrível esse anel, ele é um prego torto, #diferente. Adorei! Para ver na loja clique aqui.


Colar de Binóculo: esse colar é até bonito mas é muito pesado, chega até a doer o pescoço (hehe) ok, é exagero, mas usei o colar uma vez e não pretendo usar novamente tão cedo! Para ver o colar na loja clique aqui.

PS: A resolução das imagens não ficou muito boa, porque algumas fotos está sem flash  
/
Mas e aí meninas! me conte: qual acessório vocês gostaram? comprariam ou usariam algum qual?

Beijos e deixe um comentário!!!   

Leia também!

1 comentários

  1. adorei o óculos, achei ele meio retrô e o colar de binóculo♥.....♥ beijão

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!