As famosas usam: Over the Knee Boots

by - 17:17

Oi meninas, tudo bem??

Parece que já é tradição todo ano é lançado um sapato diferente, ousado e meio polêmico, né?? ano passado foi as Cut out boots e esse ano é a vez das Over the knee boots aquelas botas acima do joelho que está polemizando (haha), com salto alto ou baixo o que importa é que a bota vem fazendo o maior sucesso entre as famosas e daqui alguns tempos vai ser sucesso entre nós também ( aliás já é). Sei que muita gente gosta e usaria as over the knee boots sem problemas mas também sei que algumas pessoas ainda olha com nariz torto, eu particularmente não tenho uma opinião formada sobre as botas, mas preciso dizer que tem algumas que são até usáveis mas tem outras bem ~estranhas~ como essa da Bruna Vieira eu achei feia.  Separei dez famosas que estão usando e abusando as botas para vocês verem melhor.

                                                Dakota Fanning| Gisele Bündchen| Bruna Vieira


            
                                             Cara Delenvigne| Georgia Mick Jagger| Rita Ora
 Miley Cyrus | Miranda Kerr| Olivia Palermo

Mas e aí meninas, me conta: o que vocês acham dessa bota? usariam? e qual look de uma famosa vocês mais gostaram?

Mil beijos e deixe seu comentário!!!

Leia também!

2 comentários

  1. Oii Fernanda,
    Eu estou amando essa nova over the knee, já encomendei a minha ^_^
    Acho um charme, gosto mais dos modelos de bota sem salto.
    Adorei o post.
    Te convido a visitar o meu blog.
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre essas botas no meu blog também, e concordo com você depende muito da bota, algumas são bonitas outras não, vai depender do bom gosto de quem usa!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!