Tendência: Slip Dress

by - 20:23

Ai que saudades eu estava de postar aqui, eu até poderia dizer que estava sem tempo de atualizar mas seria mentira, porque tempo eu tive, o que me faltou mesmo foi criatividade, sabe quando bate aquele bloqueio criativo? Pois é, ainda continuo sem criatividade mas vou tentando atualizar aqui (alias, vou deixar uma pesquisa de opinião no final do post para vocês responderem e me ajudaram a não deixar o blog tão desatualizado. Mas enfim, vamos para o assunto do post de hoje.

Afinal, tem tendência polêmica na área, polêmica eu diria que é um termo muito forte para descreve-lá, de gosto duvidoso seria mais adequado, estou falando de nada mais nada menos que Slip Dress (vestido de alcinha) aqueles vestidos que se assemelha muito a camisolas que tem o tecido de cetim ou seda e na maioria das vezes detalhes em renda, não dá para negar que o vestido tem uma pitada sexy, acredito que é por isso que agrada mais as ousadas, não é toda mulher que teria coragem de sair na rua vestindo uma "camisola". Mas não é de hoje que essa tendência vem causando não, desde os anos 90 que ele invade o guarda roupa feminino, a diferença mesmo está na maneira em como o vestido é usado hoje em dia! Vem conferir.
Graças ao tecido, o slip dress fica melhor usado durante a noite mas isso não significa que só possa ser usado exclusivamente a noite, pelo contrário, dá e muito para usar durante o dia sem problemas, tudo depende do jeito que for usado, para quem busca um look mais elegante deve apostar no salto alto e nos acessórios mais chiquetosos, por ser brilhoso dá para usar em uma festa mais formal, quem gosta de um look mais despojado, pode sim usar com tênis ou bota e abusar de acessórios o que acaba criando um look bem urbano usado dessa maneira, pode não parecer mas o famoso "vestido de alcinha" tem sim sua versatilidade, essa tendência é uma daquelas que dá para usar sem medo e sem se importar com olhares tortos.   
Definitivamente a Rihanna é a rainha dos vestidos slip dress, pode pesquisar aí no Google "Rihanna usando slip dress" que você vai ver a quantidade de vezes que a cantora já foi vista usando esse modelo de vestido, mas se tratando de "tendência ousada/polêmica" não se poderia esperar outra coisa da Riri, mas ela não é a única celeb não, Lorde, Gigi Hadid, Selena Gomez entre outras famosas já desfilaram por aí com seu modelito de vestido que parece camisola, hahahaha.

E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Usaria ou não? Acha polêmica? Qual seu look preferido? Me conte tudo o que você pensa sobre Slip Dress! 

Beijos beijos da Fernanda, voltei e agora para ficar, respondam a pesquisa de opinião para ajudar a melhorar o conteúdo aqui, por favor! Até mais! :*

Black Prom Dresses

Leia também!

13 comentários

  1. Confesso que não gostei de alguns
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns modelos que deixa a desejar mesmo, So!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oláá! Por acaso nao é um estilo que goste muito... Acho muito "justo" assim essas coisas!Mas gosto de ver nas outras pessoas :)
    Em relação ao comentário que deixou no meu blog:

    "Ainda bem que gostou da ideia!!! Fico feliz em saber...Só para avisar que surgiram uns imprevistos e eu não consegui publicar no sábado. Mas vou estrear o canal dia 27 de julho, pois também foi o dia em que comecei o blog. E achei que ficava giro fazer assim!
    Obrigada pela compreenção! Inês:)"

    Beijinhos <3 | http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/ | Inês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Sei como é Inês, também não sou muito fã de roupas justas.
      Beijos, linda!

      Excluir
  3. Gosto de ver!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, o post, adorei mesmo, acho lindo esse tipo de vestido mas acho que não usaria! Estou te seguindo <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bonito nos outros, mas não vejo usando, Ka!
      Obrigada, linda. Volte sempre.

      Excluir
  5. Lindos looks amei respondi a pesquisa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. com esses vestidos me sinto nua, como se estivesse a usar lingerie


    adorei o post,
    comecei a seguir no google friends!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
  7. wonderful post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  8. Rihanna fica linda de qualquer jeito, né? haha eu não curto muito a tendência, mas acho que de tanto ver, daqui a pouco eu acostumo hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!