As famosas amam: batom marrom

by - 19:14

Quando se trata de cores de batons não tem nem como reclamarmos da mesmice, já que frequentemente são lançadas uma mais diferente do que a outra, azul, roxo, laranja, etc, a diversidade é tanta que um post seria pouco para falar da quantidade de cores que existe, mas vamos deixar essas cores "ousadas/diferentonas" de lado, porque eu quero mesmo falar de um batom que conquista o coração e a boca da maioria das mulheres desde os anos 90, tendência do inverno e que também nem é considerada uma cor tão comum assim: MARROM, a cor voltou a dar as caras em vários makes nos últimos meses e não preciso nem dizer que as famosas estão amando a volta desse batom, separei 12 makes lindos das celebs com ele.

Não tem como falar de batom nude ou marrom sem citar a Kylie Jenner, essas cores já se tornou meio que a marca registrada dela, mas ela não é a única, tem tantas outras famosas que usam  batom dessa cor e ficam lindíssimas. 
Os tons de marrom pode variar muito, desde o mais vibrante (meio puxado para o vinho) aos mais clarinhos, e não precisa caprichar muito, o make pode ser só com cores terrosas que fica um visual mais básico e natural ou pode ser mais marcado nos olhos já que a cor do batom não é muito extravagante.

Sabe o que é melhor de tudo isso? Com a volta do batom marrom várias marcas tanto baratas quanto caras estão investindo em batons dessa cor em diferentes tons e texturas matte, cremoso, líquido, marrom escuro ou claro  agora é só escolher o seu preferido para amar e usar muito,
não tem desculpa para não usar, hein?! 







Quem aí tinha costume de usar batom marrom nos 90, usaria agora novamente?Quem aí já está amando e usando essa tendência? Qual seu make preferido? Conta aí nos comentários!

Beijos da Fê.  

Quer ficar por dentro de tudo que acontece e saber sempre que tiver post novo?Então, curta a página do blog no Facebook.

Leia também!

5 comentários

  1. Tenho muita vontade de usar batom dessas cores, mais ainda não tive um tempinho pra comprar, adorei as dicas são boas e acho que já ate decidi qual cor comprar ^^
    Beijinhos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida num batom desse , lindo demais a cor.
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Marrom é uma cor maravilhosa para batons. Usaria, sem dúvidas!

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!