Wishlist: Banggood

by - 19:42

Já deixei mais do que claro aqui que eu sou a louca das lojas online,amo garimpar, ficar vendo coisas lindas que nem sempre encontramos em lojas físicas, inclusive, tem lojas que quando conquista meu coração eu chego a ficar uns 10,15 minutos ou mais nela, o que foi o caso da Banggood, acredito que você já deve ter ouvido ou até mesmo acessado ao menos uma vez, sabe aquele tipo de loja que vende tudo o que você possa imaginar? Pois é, lá tem desde roupas a eletrônicos, todo tipo de bugiganga que leva qualquer pessoa consumista a loucura. Sem brincadeira, mas quando eu entro lá me sinto como se estivesse na 25 de março aqui em SP de tantas variedades, mas falar é pouco, você precisa é conferir com os próprios olhos, depois dá uma passadinha no site, antes vem ver os cincos itens que eu mais gostei na loja.   

1- Faz um bom tempo que sou apaixonada por essa blusa, acho ela linda, só na minha cabeça já imaginei uns looks lindos que daria para montar com a mesma.

2- Existe algo mais confortável do que essas cropped? Além do modelo a estampa também é um amorzinho.

3- Enquanto eu não tiver uma saia de botão para chamar de minha eu não sossego, acho linda essa jeans mas meu sonho de consumo mesmo é a de cor caramelo.

4- Pincéis, pincéis e mais pincéis, até porque todo tipo de item de make ainda é pouco para uma mulher.

5- Olhando assim essa blusa parece ser feia, eu sei, kkkk ela fica bonita mesmo é no corpo, até pouco tempo atrás essas blusas com amarrações estavam fazendo o maior sucesso agora não está tão em alta, mesmo assim ainda quero uma.

Alguma dúvida de que estou apaixonada pela minha wishlist? rsrsrs, mesmo sendo poucos são itens que eu realmente amei.

Mas o que eu quero mesmo saber é quem aí já comprou algum item na Bangood? O que vocês acharam da qualidade, do prazo de entrega? Quem aí não conhecia, o que acharam? Me conte aí nos comentários.


Beijos da Fê e até mais!

Leia também!

17 comentários

  1. Goste bastante das tuas escolha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que pecinhas lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro saias de botão, quero tanto uma! Já conhecia a Banggood, tem preços excelentes!
    Gostei muito do blog, segui via GFC <3
    Beijinhos!

    Ocean Scent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute,
      Os preços foi o que mais chamou minha atenção, hahaha, essa saia é linda ♥.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Essa lista é tudo de bom amei as peças, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar mas também amei, kkkk.
      Tenha uma boa semana também, Beijos! ♥

      Excluir
  5. Amei sua listinha. *-*
    Sou louca por esse site, só tem coisa boa.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma coisa mais linda que a outra!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Primeira visita ao seu blog e já gostei. Seguindo, se puder me seguir tbm, agradeço.
    Parabéns pelo seu trabalho!! Amei o numero 2 e 3.

    Blog Da Clara
    Instagram Da Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, obrigada Clara!
      Beijos e volte sempre. ♥

      Excluir
  7. Sua wishlist é lindaaa, simplesmente amei.
    Seu blog é maravilhoso, com certeza você ganhou uma nova leitora.

    Beijinhos,
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a wishlist, estou louca por uma saia dessas e essa blusa 1
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa loja não, mas eu amei a sua listinha, as peças são lindas mesmo.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/07/resenha-do-filme-procurando-dory.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa preta <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!