Escolhendo vestido para formatura| Choosing dress for graduation

by - 22:18

Esse ano me formo no ensino médio da escola e é claro que já estou naquela expectativa pela escolha do vestido para usar na formatura e também não sou a única, acho que esse é um dos momentos que as meninas mais anseiam, até porque nós nos formamos no ensino médio uma única vez na vida, e por ser tão importante precisamos estar vestidas adequadamente e posso ser sincera? Nunca pensei que escolher um vestido para usar nessa data fosse dar tanto trabalho, não parece mas dá, infelizmente na minha escola, os vestidos de todas as formandas só pode ser da mesma cor, e é aquela coisa, o que agrada um não agrada a outra. Como sei que tem meninas passando pelo mesmo que eu vim, dar algumas dicas.

This year I form me in high school education and of course I have that expectation by choosing the dress to wear at graduation and am not the only one, I think this is one of the moments that girls crave most, because we form in high school once in life, and because it is so important we need to be dressed properly and can be honest? I never thought to choose a dress to wear on that date were to give so much work,does not seem but gives, unfortunately in my school, the dresses of all trainees can only be the same color, and is that thing, which pleases one does not likes the other. I came to give some tips for choosing prom dresses.

Nunca tinha pensado na hipótese de usar um vestido de cor creme ou rendado em uma formatura, sempre considerei esses modelos muito "vestido de noiva"  mas mudei de ideia depois de ver a  delicadeza desses vestidos, fiquei encantada, acho que um vestido assim se adequaria bem em uma formatura.

I had never thought of the possibility of using a color cream dress or lace in a graduation, always considered these models too "wedding dress" but changed my mind after seeing the delicacy of these dresses, I was delighted, I think a dress like that would fit well at a graduation.

Eu particularmente, não gosto muito dos vestidos curtos para usar numa formatura mas há quem goste, para não ficar muito informal com um vestido nesse comprimento, o ideal é que ele tenha strass ou bordado.

I personally do not like a lot of short prom dresses to wear to a prom but there are those who like to not get too casual with a dress that length, the ideal is that it has rhinestones or embroidery.

Os vestidos pretos/cores escuras são os meus preferidos, são phynos, haha, mas já percebi que a maioria de meninas ficam com receio de usar vestido preto, não vejo problemas nisso,  preto ou até azul escuro é aquele tipo de vestido que combina com tudo, se for pretinho nada básico melhor ainda, como é comum a festa acontecer durante a noite, detalhes em strass, renda ou até mesmo um decote discreto caem super bem.

The black prom dresses/dark colors are my favorite, fine are, haha, but I Realized que most girls are afraid to wear black dress, I see no problems in it, black or even dark blue is the kind of dress que suits all, if little black nothing basics better yet, how common the party happen overnight, details in rhinestones, lace or even a discreet neckline fall very well.
Agora, vamos voltar as "tradições" aquelas cores de vestidos que já estamos acostumadas a ver em formaturas. Não acho que o vermelho  seja uma cor muito usada mas que é lindo é sim, e 
 tem também as cores candy que são mega delicadas, repara que os vestidos todos são longos normais, pois é, acabou a época daqueles vestidos bufantes agora vale até mesmo usar um conjuntinho de blusa e saia que continua linda. 

Now, let's return the "traditions" those colors of dresses That We are used to seeing in graduations. I do not think the red prom dresses is a widely used color but que is beautiful is yes, and
Also has the candy colors que are mega delicate, you notice que all the dresses are typical long, it is just the time of Those bouffant dresses now worth even use the set of blouse and skirt que remains beautiful.

Meninas, criando esse post fiquei ainda mais dúvida de como escolher vestido para formatura, quem aí vai se formar esse ano? Já sabe qual o modelo de vestido vai usar? Me conte nos comentários! Ainda vai ter mais post sobre esse assunto para dar um help as futuras formandas, hahaha.

Visite a Sherry London para ver mais vestidos.

Beijos!!!

*Este post é um publieditorial.* 


Leia também!

6 comentários

  1. Quanto vestido lindoooo, fiquei babando aqui hahaha também demorei horrores pra escolher o meu vestido de formatura, eu queria algo curto e verde água porque eu sempre uso rosa em tudo, mas no final acabei escolhendo um vestido rosa mesmo HAHAH e ainda tô apaixonada pelo vestido <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acabamos optando pelo rosa no final, né Gab? hahaha. Tenho certeza que o vestido deve ser lindo mesmo.
      Beijos! ♡

      Excluir
  2. Me apaixonei pelo preto curto de strass e o vermelho longo de fenda. Perfeitos para se inspirar!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, Ju! Também estou apaixonada por todos.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Já estou pensando até no meu :O kkk'
    Amei as inspirações, principalmente os fendados e os rosinhas claro, muito delicados e são mais a minha cara.
    Também não curto vestidos curtos.

    Beijos
    aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai imagino pelo que você deve estar passando, Lara! Os curtos não gosto muito não.
      Beijos! ♥

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!