A volta das roupas listradas

by - 20:40

Lembra da febre de roupas listradas (aquelas calças listradas que bombou, todo mundo tinha uma, praticamente)  que teve por volta de 2012 e 2013? Se você era uma das pessoas que usava, pode comemorar, porque elas estão de volta. Para ser bem sincera, estampas como listras, poá e floral são clássicas não saem de moda nunca, com o passar do tempo só são deixados um pouco de lado e voltam "repaginadas" mais moderninhas, o que é o caso da listras, mesmo com o passar do tempo elas continuam sendo atuais, trouxe algumas combinações bem legais com essa estampa.

Calça listradas
Esqueça aquelas calças P&B à la zebra que era tendência alguns anos atrás, as listras continuam firme e forte nas calças mas agora no modelo pantacourt (que é essa calça com a boca mais larga e comprimento mediano), por ser uma peça de alfaiataria já garante um look mais elegante mas também dá para ser usado de uma maneira mais casual,  então, para finalizar o look aposte em salto block ou até mesmo em sapatilhas.

Vestidos listrados
Geralmente nos vestidos as listras são mais fininhas, o que dá a impressão de silhueta mais marcada, uma das combinações mais usadas é vestido e jaqueta jeans, que fica lindo, já que tem um contraste na cartela de cores do look, apesar do preto e branco serem cores clássicas não precisamos nos privar só a elas, abuse de cores junto com a estampa.  

Shorts listrados

Os shorts listrados são ideias para montar looks mais descolados, mas eles geralmente tem as listras horizontais, o que ajuda a dar a impressão de alguns quilinhos a mais e de quadril largo, se essa não for sua pretensão, então, fique longe dos shorts listrados.


Blusas listradas
Listras está longe de ser uma estampa muito chamativa, mesmo assim há quem não goste de usar, o jeito mais básico de usar a estampa é uma blusa ela acaba não sendo foco e você pode investir um pouco mais no restante do look, colocar uma calça destroyed, um sapato de uma cor diferente, a infinidade de looks são enormes.


É sempre bom ter uma peça listrada no seu guarda-roupa já que frequentemente elas estão em alta, agora é só escolher o seu jeito preferido de usar e arrasar por aí, rsrs.

Qual combinação você gosta mais? Qual seu look e a maneira preferida de usar roupa listrada? Me conta nos comentários! 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece e saber sempre que tiver post novo?Então, curta a página do blog no Facebook.

Black Prom Dresses

Leia também!

1 comentários

  1. Ótimas dicas, acho super lindos listras, gostei da seleção de inspirações e dicas.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!