Decoração: Garrafas e sacolas com flores

by - 23:50

Quem diria que dois objetos que sempre foram descartáveis um dia se tornaria um item de decoração? Pois foi isso o que aconteceu com garrafas e sacolas nos últimos tempos, elas tem sido usada muito na decoração de diferentes cômodos e maneiras e olha por incrível que pareça mesmo sendo algo simples o resultado é lindo e consegue dar um ar delicado e leve em qualquer lugar, o melhor de tudo isso é que você não precisa gastar praticamente nada com isso, porque provavelmente você já tem todos os itens na sua casa, já está com garrafas, sacolas e flores na mão? Então prepare-se para botar a mão na massa depois de ver inspirações de decoração econômicas que dá para fazer em casa mesmo.

O legal de usar garrafas na decoração é que dá para brincar bastante, você pode pintar de uma cor única ou de várias, colocar glitter, enrolar com linha, enfim, dá para customizar de mil e uma maneiras diferentes, é só usar a criatividade. dentro dá garrafa dá para usar tanto flores artificiais quanto as naturais, isso é uma escolha sua. Se optar pelas flores naturais tem quer tomar o maior cuidado, colocar água dentro da garrafa e não deixar próxima de nenhum móvel que estrague com facilidade.  

Aqui tem um tutorial de como pintar essas garrafas.
Graças a Karol Pinheiro, descobri que dá para usar sacolas na decoração de uma maneira muito fofa, nunca tinha pensando antes em reutilizar sacolas dessa maneira mas bastou ver algumas fotos para eu ficar completamente apaixonada. Acho que não preciso nem dizer que quando você decide usar sacola na decoração as flores usadas tem que ser artificiais, né? Por motivos óbvios, rsrs, nunca vi ninguém usar de outro material mas geralmente as pessoas usam sacola de papelão, assim é mais fácil de deixa-ló equilibrado sob qualquer móvel, nicho, estante ou seja lá onde for.

Clique aqui e confira um tutorial de como fazer sacola com flores.

Não tem coisa melhor do que poder decorar sua própria casa com coisas que você já tem nela, não é? Então pegue agora mesmo uma garrafa e ou sacola que está aí sobrando, coloque flores, customize por fora e você vai ver a diferença que vai dar ao ambiente.

Tanto a decoração com garrafas quanto as com sacolas são lindas, mas me fala qual é a sua preferida aí nos comentários? Você já tem alguma dessas na sua casa? Me conta!!!

Um beijo enorme e até logo!!!  


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook|Instagram|Twitter|Youtube.

Leia também!

33 comentários

  1. Olá...
    Que lindas as inspirações, e tão fofo e feminino, gostei mesmo do post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito feminino, Jaque! Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que belas decoração arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Lindas inspirações, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Cada um mais lindo! No primeiro aniversário da minha filha eu fiz parecido...usei os potinhos das comidinhas de bebê. Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo na festa da sua filha, Lu!
      Beijos.

      Excluir
  5. Para eventos como chá de panela, chá de bebê e até casamento em sitio ou fazenda acho essa decoração um charme. Eu já tentei fazer as garrafas e confesso que a aspectiva x realidade não foi tão legal. Mas elas estão na minha varanda ... Prefiro nas garrafas nas sacolas não acho tão legais não rs.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindos em festas também, Simone! Que pena que a sua realidade não ficou como a expectativa, rs.

      Excluir
  6. Eu amo esse estilo de decoração ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo essas garrafas na decoração, ainda mais quando elas são transparentes, as coloridas também são muito bonitas. Sacolas com flores é muito amor, acho que deixar qualquer ambiente agradável.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fran! Essas garrafas e sacolas deixa qualquer lugar mais agradável.
      Beijos!

      Excluir
  8. Que boas ideias, e super económicas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. É incrível como uma simples garrafa pode mudar a decoração.
    Beijos!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Decoração com garrafas fica super lindo, sempre quis ter uma no meu quarto com algumas flores bonitinhas :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. É uma ideia tão simples e bonia ao mesmo tempo!
    Quero fazer.
    O duro é ter uma sacola da Thifany hehe ♥
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  12. Das garrafas já tinha ouvido falar mais das sacolas... :O
    Que lindo demais ♥ Só me falta uma sacolinha da MAC agora rs

    Adorei ♥

    Beijos
    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
  13. Amo usar garrafas na decoração, tenho 3 no meu quarto. E a sacolinha que a Ka inventou é genial! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  14. Amei as garrafas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!