Playlist especial: Katy Perry

by - 23:38

Faz tanto tempo que não posto nenhuma playlist aqui, acho que é mais por preguiça, porque ouço músicas sempre, sou praticamente movida a música ouço desde a hora em que acordo até a hora que vou dormir,rsrs . Enfim, resolvi relembrar os velhos tempos e montar uma playlist pra lá de especial, dessa vez, só com as músicas que eu mais gosto da Katy Perry, tenho vários motivos para isso o primeiro é que a cantora está prestes a chegar no Brasil para fazer alguns shows e o segundo motivo é que eu vou no show dela aqui em São Paulo, OMG, vocês não conseguem imaginar o quanto estou ansiosa e feliz desde a última vez que a Katy veio ao Brasil eu queria muito ter ido no show dela mas infelizmente não pudi, agora três depois eu finalmente vou realizar esse meu sonho. Ainda falta pouco mais de uma semana mas para já ir entrando no clima nada melhor do que ouvir as músicas que eu mais gosto dela, para quem também vai em algum show da dá Katy é só dar play e curtir essa playlist especial comigo. 




Dei uma variada nessa playlist com algumas músicas mais antiguinhas até as mais recentes, inclusive escrevi esse post ouvindo todas elas e morrendo de ansiedade para chegar dia 25 de setembro, não vejo a hora de poder cantar todas essas músicas ao vivo, hehe, quem também vai em algum show espero que aproveite muito e divirta-se.

*Meninas, o blog anda bem desatualizado ultimamente porque eu estou cheia de trabalhos da escola para fazer e infelizmente não estou conseguindo me dedicar ao blog como eu gostaria, mas oh, não abandone o Hey Fashion não, porque vem coisa boa aí. *

E aí o que acharam da minha playlist? E qual  música da Katy é a sua preferida? Me conte nos comentários.

Um enorme beijo e até logo!



Leia também!

19 comentários

  1. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/jungle.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! E é muito difícil escolher só uma música dela haha!
    Ela é muito DIVA!
    Ótimo post beijokas!♥

    garotafabulosa1@blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das músicas dela, adorei a playlist!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. São poucas músicas dela que eu gosto e escuto. Mas amo toooodos os clipes dela
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo a Katy, e adoro todas as músicas dela, principalmente, Roar e Dark Horse.
    Gostei muito da playlist!

    Por Aí

    ResponderExcluir
  6. Feeee também sou movida a musica, escuto desde quando eu acordo até na hora que eu vou dormirrr! AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, você vai no show da Katy, que tuuuuuuuuudo!!!!!
    Adoro ela, minhas musicas preferidas dela, são Roar, Last friday night, part of me, firework e Dark horse <33333
    Se divirta no showww, amei essa play.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, temos bastante coisa em comum, Isa, rsrs. Que bom que você gostou da playlist.
      Beijos, linda!

      Excluir
  7. Hot n Cold <3
    Já cantei e dancei tanto essa música hahahahaha era uma das minhas favoritas, anos atras haha

    Beijos, Òtima playlist!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acabou de me bater aqui uma saudade enorme, já há muito tempo que não ouço nenhuma música dela e quando era mais novinha adorava.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Mari?! Eu ouço sempre as músicas dela.
      Beijos!

      Excluir
  9. Amei, amei a playlist <3 Aproveita o show da Katy :D
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Katy, acho ela diva demais.

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!