Saiba como e onde comprar flash tattoos por $3.99!

by - 22:57

Oi amores,

Lembram no começo do ano, no verão em que aquelas tatuagens douradas (flash tattoos) fizeram o maior sucesso? Várias famosas usaram, bombou nos festivais de música, até eu entrei nessa moda e amei, sorteei algumas aqui no blog, é não tem como negar que os acessórios do verão foram as flash tattoos, provavelmente com a chegada do inverno elas vão ser deixadas de lado, mas não duvido nada que no próximo verão ela já esteja dando o ar da graça de novo, até porque dessa moda vai e volta não podemos esperar mais nada, né?
Claro que esse post não é só para relembrar o sucesso que teve essas tatuagens, mas sim para dar uma dica para vocês, sei o quanto várias mulheres desejaram essas tattoos mas pelo preço que estava aqui no Brasil (R$ 40,00 em uma cartela) poucas compraram, também quase ninguém tem coragem de pagar esse dinheiro em tatuagens que sai em uma semana, eu entendo bem porque sou dessas, haha. Por isso, a loja Style Moi resolveu vender as flash tattoos por só $3,99 (R$12,00 aqui no Brasil) e olha só que incrível na compra de uma flash tattoo você ainda pode ganhar $100,00 para gastar na loja, deixa que eu explico como.

Para isso você precisa criar uma conta na Style Moi fazer uma compra de no mínimo $30,00 e adicionar as flash tattoos no seu carinho, são quatro cartelas e é como elas saíssem de graça você só precisa pagar $3.99 porque é taxa de envio. Agora acho que a parte mais legal de todas, é que além de você levar flash tattoos super baratas você ainda pode ganhar $100 por causa delas para comprar o que quiser na loja, quando sua flash tattoo chegar você precisa tirar uma foto bem bonita com ela e postar com a hastag #stylemoi se a sua foto for uma das mais bonitas você ganha o dinheiro para fazer as compras.

Demais né meninas, então aproveitem essa "promo" e vai correndo lá para a loja.


Um beijo e até mais!!!

*Esse post é um publipost*

Leia também!

17 comentários

  1. Adorei o post! Não conhecia as flash tattos... É pena não morar no Brasil :(
    Bjs

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, a Style Moi loja que vende flash tattoos é online! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho bem legal essa tatuagens, e como você disse, super combina com verão, calor, praia e festivais de música. R$12,00? Hmm esse valor dá pra pagar hehe, valeu a dica ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, acho que vou participar viu?! Do jeito que sou fotogênica vai que cola kkkkkkkkkkkkkkkkk amei a indicação viu?!

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!! Essas tatuagens são uns amores!! Primeira visita e fiquei apaixonada pelo blog, adorei os outros posts também <3
    Super beijo, sucesso
    Se quiser, dá uma passadinha no meu :)
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão legal essa moda, principalmente quando se usam e são similares a jóias =)

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaaain eu ja usei essas tatoos e super curti! São lindas!
    Beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaaal!!! Pena que a loja é gringa...
    :(
    Mesmo assim, deu vontade de comprar!!
    Eu tenho quatro tattoos de verdade e confesso que é bem caro fazer...tudo bem que o lugar onde as faço é super sério...prezam a qualidade e a segurança, mas...não deixa de ser caro...; (Já pode ser rica?rsrs)
    Acho que esse tipo de tattoo que você sugeriu é uma opção mais em conta...

    Bju!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!