12 Cabelos Cinza para se inspirar

by - 02:49

Loiro, ruivo, castanho, preto que nada esqueça essas cores que já estamos acostumadas porque a nova cor tendência do momento, por incrível que pareça é o cinza, sim cinza, a cor que antes era tão temida por aparentar envelhecimento está bombando, e olha por incrível que pareça mais uma vez já tem muitas mulheres e até famosas apostando nessa cor que também pode ser chamada e é mais conhecida como granny hair (cabelo de avó), rsrs, essa cor é um cinza meio platinado eu sei que existe aquele platinado mais puxado para o loiro mas esse cinza do momento tem tons azuis, branco e até lilás as vezes, um perfeito cabelo de vovó. A cor é ousada, diferente e com certeza divide opiniões, até agora ainda não vi ninguém usando essa cor a não ser em fotos. Eu sei que tem que gosta, tem quem não gosta e tem as que não conhecia essa tendência, então separei 12 cabelos para você se inspirar e até quem sabe querer mudar o visual?

Apesar de não ser uma cor muito comum não podemos negar que ela é linda, né? Eu pelo menos achei, também quero saber a opinião de você em relação ao granny hair, viu? Pode escrever aí em baixo! Quem aí tem o cabelo dessa cor ou conhece alguém tenha? Deve dar um pequeno trabalho para cuidar da cor,não acham? O que vocês acham dessa nova moda? Me conte!

Muitos e muitos beijos e até o próximo post.

Acompanhe o blog no Facebook e no Instagram.

Ei, já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Que tal responder? é rapidinho e sua opinião é muito importante.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sale Of Retro:                                                                        Love Encountered Everywhere!

Leia também!

14 comentários

  1. Acho super diferente mas não seria capaz de usar...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essa semana vi uma moça com cabelos cinzas e NOSSSSAAAAAA é lindo demais, fiquei apaixonada. ♥ Adorei o post, tava morrendo de sdd daqui.

    XOXO • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amanda? Nunca vi ninguém com essa cor ainda.
      Beijos e volte sempre,linda!

      Excluir
  3. Adoro esta cor no cabelo *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essa cor, mas não teria coragem de fazer isso, pois o cabelo fica muito destruído!

    Vem conhecer meu blog, espero que goste! ;)
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também imagino o trabalho que deve dar para cuidar, Re!

      Excluir
  5. Acho muuuito divo ,a cor é linda ,perfeita meixxxxxxxxmo!
    Amei o bloggg!


    BEIJÃO
    JÁ SEGUINDO!
    TEMOS POST NOVO
    DÁ UMA PASSADINHA
    AQUI:http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindíssimo cabelos cinza, fica muito estiloso! Mas até agora só vi em fotos mesmo...
    Ah, já respondi sua pesquisa :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só vi em fotos até agora, a cor é linda mesmo.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. Não gosto de cabelos cinza.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!