#Recebido-Todos os detalhes da minha pulseira Soufeel

by - 19:40

No dia que postei esse meu look aqui, estava usando uma pulseira e prometi que depois faria um post só para mostrar todos os detalhes dela, demorei um pouco mas hoje estoy aqui para isso, rsrs, Primeiro de tudo quero dizer que a pulseira não é uma qualquer e sim a pulseira mais desejada pela maioria de mulheres (inclusive eu) que é aquela de completar com charms/berloques/pingentes (chame como quiser) meio que representa a sua vida, acho que vocês já sabem do que eu estou falando, a minha pulseira é meio que uma Pandora só que com um preço beeeeeeeeeem mais acessível.

Ganhei a minha de uma forma meio que inusitada, foi depois que eu fiz aquele post sobre as joias e semijoias que vai bombar esse ano (veja aqui) e a marca Soufeel entrou em contato comigo e pediu para eu escolher uma pulseira e alguns charms na loja que totalizasse até $100, fiquei muito feliz em saber que finalmente teria uma pulseira dos meus sonhos e também pensando que jamais eu encontraria uma pulseira dessas por $100, tirei uma base da Pandora (eu sei o quanto é chato fazer comparações) que só a pulseira custa R$245,00 e um charm mais ou menos R$200,00  ou seja R$445,00 em uma pulseira e um charm, mas para a minha alegria assim que entrei no site da Soufeel encontrei charms de até $10, nossa fiquei impressionada com o preço e já fui logo em busca da minha pulseira e sai da loja (ou melhor site) feliz da vida com uma pulseira e cinco charms lindíssimos, fotografei tudinho e vim mostrar mais detalhes, preços e os significados dos charms que eu escolhi para vocês.
Acabei esquecendo de fotografar só a pulseira sem os penduricalhos (só para não dizer charm outra vez), mas ela é bem básica (acho que isso já era de se esperar, né?) prata e custa $29.95 para ver só direto no site é só clicar aqui.A pulseira tem que ser escolhida pelo tamanho (cm) do seu pulso e o meu é 16cm mas para a pulseira não ficar muito apertada pedi a de 17cm e ficou perfeitamente bem.


 Meus charms/ berloques, sério, eu nunca sei direito como chama-lós, descrevem tão bem quem eu sou, tem um quê de Fernanda, sei lá, é incrível isso de poder ter algo que represente a sua personalidade, a minha ainda está bem incompleta depois tenho que preencher com mais charm, mas como eu já falei antes é legal ir completando aos poucos com algo que realmente transmite quem você é e não colocar qualquer enfeite só por colocar.


Charm de vestido e Charm de bolsa: Amo moda e acho que isso é meio óbvio, rsrs, para representar esse meu amor nada melhor do que em formato de roupa, no meu caso em formato de vestido e bolsa, e acho que esses dois é um dos meus preferidos, alguém reparou que os dois tem algo em comum? Pois é, os pequenos strass rosa achei que isso deixou tudo ainda mais delicado. E se eu dizer para vocês que eu li Topshop no charm de bolsa vocês vão me achar maluca? hahaha, Espero que não, mas a verdade é que sempre que eu via esse charm no site e até mesmo quando chegou aqui em casa eu lia Topshop, mas só depois de tirar foto e dar aquele "zoom" básico percebi que estava escrito To Shop, hahaha. O charm de vestido custa R$17,95 e para ver direto no site é só clicar aqui e o e o de bolsa custa R$16,95 para ver no site também é só clicar aqui.

Charm da Torre Eiffel: Morro de vontade de viajar, conhecer novos países (aliás, quem não tem esse sonho?) Admito que se um dia tivesse essa oportunidade Paris não seria a minha primeira opção, acho que seria New York, Londres e aí sim em terceiro lugar Paris, mas ah, macarons, sotaque francês, Torre Eiffel, como resistir aos encantos da cidade da Luz? Acho que se agora mesmo alguém me desse uma passagem para lá eu iria com um enorme sorriso estampado no rosto.O charm da torre custa R$12,95 para ver no site da loja é só clicar aqui.
Charm de café: Já falei que eu a-m-o café? Acho que não, então saiba que aqui tem uma coffee lover, rsrs, amo muito café, principalmente quando esse café é gelado com chantilly e vem com um canudinho verde.. ah, Starbucks, como não amar? Deixa eu parar de falar sobre porque já me deu uma vontade de beber, mas oh, eu também amo o nosso tradicional café quentinho e aquele cheirinho delicioso que ele tem? <3333. Para ver o charm de café no site clica aqui

Charm de leão: Não entendo absolutamente nada e não gosto de astrologia, e a quem eu estou tentando enganar? haha, Essa parte em que eu não gosto é uma mentira enorme é que sabe eu não entendo muito sobre o assunto, mas se tem uma coisa que eu não posso negar é que todo dia eu leio meu horoscopo (obs: mais de uma vez) e sou do tipo de pessoa que faz combinações para saber qual signo combina com o outro e tudo mais, acho que todo mundo aí já sabe que eu sou leonina (é só ler o meu "quem sou eu" ali ao lado) e sei lá mais eu amo essa força do leão, independência e esse simbolo? Amo demais, acho lindo. Clique aqui e veja o charm de leão no site, na loja também tem de outros signos.
O dia das mães já está chegando e já pensou no que vai dar para a sua? Tá aí uma opção essas pulseiras, não só para os dias das mães mas sim para qualquer data importante e o mais legal de tudo é que a pulseira vem dentro de uma caixinha (tudo muito bem embalado)  muito fofinha com um laço, ideal para ser dada de presente ou até mesmo para você se presentear.

Gente, sou um pouco leiga quando o assunto é joias,acessórios, etc, mas se for do interesse de alguém a prata dos charms e da pulseira é Prata 925.

Outra coisa que me agradou muito foi a rapidez que a pulseira chegou aqui, acho que com três semanas já estava linda e bela aqui na minha casa, hehe, e por sorte não foi taxada.


  Agora vamos a parte boa do post.

Todas as leitoras aqui do blog que quiser comprar alguma pulseira,charm ou qualquer outro acessório na loja é só usar o código Fernanda5 para ganhar 5% de desconto, então usem e abusem, viu?

Todo cliente novo que se cadastrar na loja ganha 20 pontos lá.

Nas compras acima de $50 o frete é de graça, então usem e abusem outra vez, hahaha.

Visite a Soufeel aqui e se for fazer compra não esqueça de usar o código de desconto.

Ai fala sério, como não morrer de amores por essa pulseira? Eu estou simplesmente apaixonada, além de linda, barata, ela é a "minha cara" pode ter certeza de que vocês ainda vão ve-lá muito por aqui.

Amores, gostaram de ver um pouco mais dos detalhes da minha Pulseira Soufeel, ela é linda, não é? rsrs, e é ótima para quem sempre teve vontade de ter uma Pandora ou Life By Vivara mas com um preço bem mais amigo.

Muitos beijos e até logo!!!



Leia também!

35 comentários

  1. Muito linda!!!! Eu não conhecia essa marca, e adorei os preços. O dólar tá caro mas ainda sim sai mais barato do que gastar quase 500 Dilmas na Pandora. kkkk

    Adorei o post!

    www.detalhesimples.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, apesar do dólar estar um pouco caro compensa mais comprar uma pulseira dessa do que uma Pandora, rsrs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiiiiiiii que lindo seus pingentes Fe, e achar por menor preço é demaissss!!
    Eu tenho uma pulseira assim, com bichinhos do fundo do mar. A sua é incrível, amei demais <3
    As coisas bem parecidas com as quais eu escolheria rs.

    Beijos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, imagino que a sua pulseira deve ser linda, queria ver, rs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Mas que linda!!! Adorei as pedrinhas escolhidas e o seu significado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. They're all so nice and cute! awesome post :)

    http://pedisource.com

    ResponderExcluir
  5. A pulseira está a ficar lindissima, eu gosto bastante dessas pulseiras ficam bastante ao estilo e gosto da própria pessoa o que é otimo.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa opção mais barata e a sua pulseira ficou linda. :)
    http://www.juliasdiary.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei Ju,assim é uma forma mais acessível de ter essa pulseira.
      Beijos!

      Excluir
  7. Linda sua pulseira, adorei as pedrinhas. Muito delicada!
    Beijos,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente que coincidência! Eu ontem mesmo pensei em comprar uma dessas para a minha mãe! Já até sei quais pingentes vou colocar. Haha <3
    Acho lindo demais. Adorei a sua!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência mesmo, Fe, hahaha, acho que sua mãe vai adorar esse presente.
      Beijos <3.

      Excluir
  9. Que amooor essa sua pulseira ♥
    E que sortuda, recebendo presentinhos lindos e com preço acessível das lojas! Amei.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda sua pulseira, adorei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As peças são um mimo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que pulseira mais linda, e essa Torre *O* quanta fofura <3
    Eu quero! kkk
    beijos
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda!!!! Eu estou louca por uma pulseira assim também, eu acho perfeita demais, já quero providenciar a minha na versão mais barata hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero a minha pra já!
    Amei a sua.
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, Ma, eu sou suspeita pra falar mas também amei a minha.
      Beijos!

      Excluir
  15. Lindaaaa, com certeza vou comprar

    ResponderExcluir
  16. Fê, coisa mais linda essa pulseira, amei!

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que pulseira linda! <3
    Adorei os pingentinhos que tu escolheu, principalmente o vestido e a bolsa! Acho que eu escolheria esses também.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ESTA LINDA a sua pulseira, parabéns.
    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir
  19. Meninas,eles site no Brasil!! Na ultima compra que fiz no site brasileiro da Soufeel (www.soufeel.com.br) recebi um cupom de desconto que vou compartilhar com vocês. Código: VB7LTZKKHUAW. Já testei com outras amigas e funciona! #ficaadica #aproveitem

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!