Blogueira Fashion: Ana Paula Buzzo

by - 21:16

Ana Paula Buzzo tenho absoluta certeza de que esse nome já é bem conhecido para você e a pessoa que está por trás dele é mais conhecida ainda, você já a deve conhecer da revista Capricho, do blog Depois dos Quinze  ou até mesmo do Não Provoque blog o qual ela é dona e posta sobre viagens, dicas para blogs, design,decoração e tantos outros assuntos, e se você ainda não conhece a Paula, sério, você tá perdendo tempo (corre para lá depois que terminar esse de ler post, claro) o Não provoque é um blog com ótimos posts, um layout maravilhoso e as fotos não tenho nem palavras pra descrever o quanto são lindíssimas, e um detalhe quem faz os ótimos posts é a Paula (agora ela tem duas colaboradoras mas é ela quem mais posta), quem faz o próprio layout é a Paula e as fotos lindas quem fotografa sabe quem é? A Paula também, hahaha, garota mil e uma utilidades.

Ana Paula mas prefere ser ser chamada de Paula, tem 25 anos, mora no interior de São Paulo, e é web designer, trabalhou durantes alguns anos para a revista Capricho mas atualmente está como freelancer e se dedicando mais ao blog e o canal no Youtube, e sempre que dá aproveita para praticar o seu hobbie preferido:viajar, ela já foi para tantos países incríveis, já fez vários intercâmbios, ai ai (suspiros) para saber mais sobre as viagens dela clica aqui, enfim, além dos vários assuntos que ela sempre está postando, sempre sobra um espacinho para o famoso Look do dia, que não são postados com tanta frequência mas sempre que ela posta serve de inspiração, é como uma referência principalmente para as meninas que tem um estilo mais rocker. Separei alguns dos looks mais recentes dela para vocês verem.

Três looks, três cores de cabelos diferentes. A Paula é uma verdadeira Camaleoa, já teve tudo o que é cor no cabelo mas a preferida dela mesmo é o ruivo, diferente tons de ruivo, desde o laranjinha até o que está atualmente no cabelo dela esse vermelho (da esquerda) á la pequena Sereia,haha, mas Paula também já teve o cabelo castanho e loiro.
Roupas estampadas não podem faltar nos looks dela, poá, floral, caveira, xadrez, listrada, não importa as estampas estão sempre presentes no look da Paula, principalmente as estampas com fundo escuro, ela quase sempre combina com outras roupas pretas. 
Olha as estampas aí de novo, dessa vez é nas saias, Paula a-m-a uma saia rodada e quase sempre ela combina com meia-calça preta e nós pés sapatos baixos, sapatilhas, coturno, tênis são sempre bem vindos nos looks dela.

Resumindo: Ana Paula tem um estilo grunge-rocker mas com toque feminino,romântico e lindo. Não sei se alguém percebeu mas ela é bem basicona não usa quase nenhum acessório, de vez em quando um óculos, uma tattoo choker (aqueles colar de tatuagem, sabe?)aparece e olhe lá. Linda, inteligente, fashionista, ruiva, todo mundo as vezes queria de trocar de lugar com a Bruna Vieira para ser amiga da Paula, não é? haha.

E aí amores, vocês já conheciam ela, né? O que acham do estilo dela? Gostam ou não faz muito seu estilo? Me conte nos comentários!!!.

Acompanhe a Ana Paula Buzzo nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.

Um milhão de beijos e até logo!


Leia também!

25 comentários

  1. Adoro o blog e as fotos e o estilo dela <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda e muito estilosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já a conhecia e ao blog dela também por isso assim que vi que o post de hoje falava acerca dela soube logo que só poderia ser fantástico.
    Eu adoro o estilo dela, me identifico bastante para ser sincera. As vezes é bem básica mas ao mesmo tempo consegue ser sofisticada o que é otimo.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, ao mesmo tempo que ela é básica é sofisticada.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Como assim nunca tinha ouvido falar no Fall Out Boy? HAHA *o*
    Eles são muito bons, procure mais músicas!

    aaaawn amo o estilo da Paulo, aliás acho que eu tenho um estilo parecido com o dela, linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Super linda e estilosa, né?
    Muito amor por esses looks! <3
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ana lindaaa, amo as roupas dela ♥ Queria todas pra mim HAHAHA, faz super o meu estilo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOORO A ANA BUZZO!! <3
    E tenho uma quedinha pelo cabelo ruivo dela, acho o máximo!!
    E as viagens? Adooooro também e muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, Pri uma quedinha (não, quedona, rsrsrs) pelo cabelo dela.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Não a conhecia mas adorei o estilo dela :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Amo a Paula, sou viciada nos videos e no blog dela. Eu super me identifico com ela, é uma coisa de louco. haha Amei os looks que você escolheu. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo os looks dela, Jé! Eu também adoro o blog e os videos mas não sou viciada.

      Beijos,linda!!!

      Excluir
  10. Eu a-do-ro a Paula! Além de ter um estilo que eu gosto e me identifico muito, ela é super simpática e divertida! <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os looks dela são fofos demais e o estilo dela é lindo :))
    Adoro essas sainhas rodadinhas *uu*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, BÊ adoro essas saias são muito fofas.
      Beijos.

      Excluir
  12. Eu amooooooooooooooooooooooooo a Paulinha, ela é demaissss. Amo o blog, o Instagram e os vlogs dela. Ela é um amor de pessoal, acompanho ela há bastante tempo, e os looks dela realmente são incríveis. Ela é um inspiração pra quem te o estilo rocker.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isa, ela é um amor de pessoa e uma inspiração para as rockers.
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu curto muito os looks dela, porque a maioria é composta por peças pretas e/ou estampas de algo fofo ou divertido. Acho que ela consegue mesclar e fazer um look feminino e ao mesmo tempo sóbrio! E acho que ela fica melhor com o ruivo mais puxado para o laranja, na minha opinião fica mais natural.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, até que em algumas partes eu concordo com você, eu também preferia o cabelo dela mais laranjinha.

      Beijos, e volte sempre!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!