Blogueira Fashion: Giovanna Ferrarezi

by - 01:43

A blogueira fashion de hoje talvez pode não ser uma das suas preferidas, mas que você já a conhece isso eu tenho quase certeza, afinal, ela já participou da temporada de moda da Capricho e em 2013 ela virou viral (acho tão engraçado falar isso) por ser blogueira da Capricho, já ligou uma coisa a outra, então já sabe de quem eu estou falando, sim é dela mesmo, a divertida Giovanna Ferrarezi.

Giovanna tem 22 anos mora em São Paulo e é dona do blog Radioactive Unicorns onde compartilha diários de viagem, resenhas, tendências e os famosos Look do jour ou (Loka do dia, rsrs), mesmo com todo bom humor, Gio não agrada a todos há quem ame esse jeitinho divertido dela de falar e escrever e há quem odeie, mas uma coisa que não dá para negar é que ela é muito estilosa e que os looks dela podem servir de inspiração para qualquer um (fã ou não), separei alguns Lokas da Giovanna mais recente para vocês verem como essa menina esbanja estilo, bom gosto e quase sempre seguido de uma tendência. <3  
Gi estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos e com isso os looks friorentos ganharam mais espaço e se tem uma coisa que da para perceber logo de cara é que ela não dispensou peças bem básicas e em cores neutras que tem tudo a ver com looks invernais.
Kimonos estão quase sempre presentes nos looks dela, principalmente quando o look é cropped+ shorts aí ela coloca um kimono (geralmente estampando porque o look já é simples) que acaba sendo um complemento e tanto.
Gio ama uma roupa estampada e quando essa roupa (ou melhor roupas) é vestidos ou macaquinhos melhor ainda, quase sempre a estampa escolhida por ela é a floral, para quebrar um pouco do romantismo da estampa e da peça ela aposta na camisa e no colete jeans, nos pés, na maioria das vezes ela está de rasteirinha, salto ou bota e não sei se alguém reparou mas Gi adora uma bolsa de franjas rsrs, elas aparecem com frequência e os acessórios com estilo mistico também.
Agora a versão da Giovanna Ferrarezi gótica, hahaha, brincadeiras à parte, mas os looks todo preto não poderiam faltar, desde a blusa até o sapato  acho que depois de estampas uma cor que a Gi ama com certeza é o preto, nesses looks all black ela quase sempre completa com um acessório ou um simples detalhe na cor prateada.

Resumindo, é impossível definir o estilo da Gi ela mistura tudo e mais um pouco, vai desde o hippie, passa pelo rocker até chegar num estilo mais bonequinha, ela não tem medo é de ousar e consegue ser estilosa mesmo assim com várias estilos diferentes mas sempre com um toque de Giovanna.

E aí meninas, gostaram de saber um pouco mais sobre o estilo dela? E você já conhecia ela? (tenho certeza que muitas responderam sim aí do outro lado da tela! Mas caso ainda não conheça vale a pena conhecer um pouco mais a Gi.

Acompanhe a Giovanna nas redes sociais: Blog| Facebook| Instagram

E para encerrar esse post no melhor estilo Giovanna Ferrarezi: Bisous com amor pra todos!!! 



Leia também!

13 comentários

  1. Linda e super estilosa!!! Uma verdadeira inspiração!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela demais! Os looks dela são lindos, assim como ela, né? O blog dela é mega fofo, tem bom conteúdo e um layout maravilhoso. Eu só tenho elogios pra Giovanna mesmo haha
    Mas amei seu blog também! Vou acompanhar seguido agora <3
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu acho que ela se veste super bem.
    E também a acho linda.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dela! Mas eu lembro dela muito bem quando participou da Temporada da Capricho, e realmente ela é muito fofa e estilosa!! :)
    http://hollywoodhey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, não acesso muito o blog da Gi, só vejo mais os vídeos e gostei dos looks dela. Acho ela uma fofa rs. Adorei o post.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, simplesmente ameeeei o post! Incrível.
    Adoro a Gi, o humor dela and seus looks que como você mostrou, ela arrasa demais, até salvei aqui nos meus favoritos pra mim pegar algumas dicas. Você explicou muito bem tudo, adorei. Faça mais post como este, haha, adoro seu blog <3 Vi ali no seu ''Perfil'' que você gosta de OneDi, me abraaaça haha, você gosta de ler fics? Se sim, responde no meu blog, porr favor! ;)

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gi maravilhosa <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi isa, também adoro a Gi o bom humor dela, tudo, amo o 1D, aliás como não amar?
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!