Tendência: Kimono

by - 00:15

Oi meninas,

Todo mundo já sabe que semana passada aconteceu o São Paulo Fashion Week, e eu estava vendo alguns blogs de moda e percebi que os Kimonos esteve bastante presente nos looks das pessoas que foram assistir os desfiles, essa peça que já é muito conhecida das japonesas promete invadir cada vez mais o guarda-roupas das brasileiras (ainda mais agora que algumas lojas brasileiras já estão vendendo o Kimono). Estou completamente apaixonada por essa tendência e estava pesquisando algumas lojas que vende os kimonos e vi que são bem estampados (como vocês podem perceber nos looks abaixo).Encontrei alguns looks no Lookbook das gringas usando os kimonos, veja que lindos.

aí meninas o que vocês acham do Kimono? usariam?
Mil beijos e até mais!!!

Leia também!

4 comentários

  1. Essa é uma tendencia muito legal, eu espero desfrutar dela hahaha. Ainda não vi nenhum kimono a venda nas lojas por aqui, acredita? :x, infelizmente o jeito é esperar!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Monique quero muito desfrutar dessa tendência Monique hehe, a única loja brasileira que eu vi que vende é a Riachuelo.

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Tendencia diferente...
    Essa eu não conhecia, mas também não me agrada muito.
    hihi

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    _Não se esqueça de participar do sorteio no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal e linda essa tendência!
    BEIJOS e seguindo aqui linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!